Connect with us

Fast Food

Stefânia Leonel dá um toque ao crush

Publicado

aos

Stefânia Leonel é uma das promessas da música moçambicana, que desde tenra idade, sentiu-se apaixonada pelo mundo musical, e motivada pela sua mãe gravou sua primeira música, deixando clara a existência de vocação para o ramo musical.

“Hey Crush” é o trabalho de estreia discográfica da cantora moçambicana Stefania Leonel e chega como uma exploração das suas capacidades artísticas e em dedicatória aos apaixonados.

O trabalho sai com a produção de Ciro Santana, que fez a maioria das instrumentais, Mad K, Badjo, Revorev e Prince Chone. Para a masterização Grim deu sua ajuda, tendo mexido em 99% das músicas com ajuda de Bavy, dando como resultado 7 faixas onde está em destaque Viagens, Se Só Se, Vem Ficar Comigo, Maltratar, Ginga para Mim, Obsessed e Me Leva.

Stefania Leonel é uma das vozes da música moçambicana que nasceu na cidade da Beira, tendo passado maior parte da sua infância na capital moçambicana, actualmente faz parte da label MESS e já colaborou em várias produções musicais como no álbum “Yasuke” de Jay Argh, “Diálogos” de Sir Lovely e algumas parcerias com Viper Toy, Mark Exodus, Carmen Chaquice.

Fast Food

Mr Bow finalmente segue Fred nas suas redes sociais 

Publicado

aos

Mr Bow e Fred

Após um longo período de desentendimento e falta de comunicação, o músico moçambicano Mr. Bow e o apresentador Fred Jossias finalmente resolveram suas diferenças e retomaram a amizade em directo.  

Além de reatarem a amizade, Mr. Bow deu um passo significativo ao começar a seguir as redes sociais do “Fred Jossias Show”, mostrando publicamente a reconciliação. 

Continuar a ler

Fast Food

Allan revela que Trovoada é mais assíduo nas batalhas do que Epaitxoss

Publicado

aos

Há um mês Epaitxoss, gladiador moçambicano apontou Trovoada, 16 Cenas e Rasta Altafo, como lambe botas do CEO da RAPÓDROMO, Allan, e por isso eram convocados as batalhas internacionais, apesar de não merecerem.

Segundo Epaitxoss, a falta de participação desses artistas em batalhas de rap no território nacional os desqualifica para o título de “reis” do rap moçambicano. 

Mas agora, a narrativa ganha outro rumo com a posição de Allan sobre o assunto que afirmou em seu podcast, que a razão pela qual Epaitxoss não é convocado para batalhas internacionais é simples, “não participa dos treinos”.

Continuar a ler

Fast Food

Mr. Bow esclarece: Nunca processei Fred Jossias

Publicado

aos

Em uma revelação recente, o popular músico moçambicano Mr. Bow desmentiu os rumores de que teria processado o apresentador Fred Jossias. 

Durante uma entrevista no programa “Show do Fred”, Mr. Bow explicou que, na ocasião em que se deu o mal-entendido, apenas visitou a antiga emissora de Fred acompanhado de seu advogado para uma conversa sincera.

Segundo Mr. Bow, a visita tinha o objetivo de esclarecer um desentendimento, mas Fred interpretou mal a presença do advogado como um sinal de que estava a ser processado. Com medo, Fred Jossias começou a criar e compartilhar ideias em seu programa ao vivo, levando a repercussões que, de acordo com Mr. Bow, prejudicaram de certa forma sua carreira.

Continuar a ler