Connect with us

Fast Food

Dygo já não vai actuar no show de Burna Boy

Publicado

aos

Dygo Boy frescolandia

Parece que vida não tende a sorrir para o rapper moçambicano Dygo, depois de enfrentar a sua ex esposa na justiça por conta da guarda da sua filha, a sua apresentação no Show de Burna Boy, no Estádio FNB em Joanesburgo, África do Sul que devia acontecer no dia 23 de setembro, foi cancelado.

Para além de Dygo, outros moçambicanos tinham sido convocados a partilhar o palco com Burna Boy, os Yaba Buluku Boys, agenciados pela Geobek Records.

Mas o que aconteceu?

Perceba o caso

Sobre o assunto, segundo escreve o Business Insider (BI), um portal de notícias sul africano, especulações apontam para baixas vendas de ingressos, com apenas 1.500 ingressos vendidos para um estádio com capacidade para 90.000 pessoas.

A administração de Burna Boy citou incompetência por parte dos promotores do show como a razão para o cancelamento do show, após o que eles prometeram reembolsar os ingressos e pediram desculpas pelo inconveniente.

“Infelizmente, é com grande pesar que devemos informar que, apesar dos esforços da minha equipe, o show em 23 de setembro em Joanesburgo será cancelado devido à incapacidade dos promotores de cumprir suas obrigações contratuais, de produção, financeiras e técnicas”, declarou a administração citada pelo BI.

Pode-se ler também naquela plaforma que a suposta ineficiência dos promotores é só a ponta do iceberg, existem alegações de fraude, no entanto, nada foi confirmado até o momento em que esta história foi divulgada.

Importa referir que Dygo, prepara mais um trabalho discográfico que promete trazer novas vibrações a sua carreira, assim como na música moçambicana.

Continuar a ler

Fast Food

Conheça o percurso de Lizha James, a dona dos 3 Milhões

Publicado

aos

A caminho do concerto Lizha quer seu esposo de volta

Lizha James é uma das vozes a citar no panorama musical moçambicano

Continuar a ler

Fast Food

Fred multado em uma soma milionária por falar mal de Lizha James

Publicado

aos

O Rei dos Beefs em Moçambique Fred Jossias, terá que pagar uma indenização de 3 milhões de meticais por danos morais a Lizha James.

Segundo ficamos a saber através do seu afilhado Loyd Froi, este facto sobre o processo o movido por Lizha contra Fred, foi revelado hoje. Para além da dívida não poderá voltar a mencionar o nome da cantora em nenhum momento da sua vida.

Importa referir que essa, não é a primeira vez que Fred encontra-se numa situação igual, a primeira foi quando Mr Bow pediu o mesmo.

Continuar a ler

Fast Food

Neyma Nacimo retorna a palhota 1

Publicado

aos

Hoje marca um dia de celebração para os fãs de Neyma Nacimo e para a TV Miramar, pois a apresentadora de TV moçambicana está de volta à sua casa televisiva original, depois de ter abraçado novas oportunidades na concorrência. 

Sua passagem pela TV Sucesso certamente não passou despercebida, onde demonstrou seu talento e versatilidade. No entanto, o chamado da TV Miramar foi mais forte, e Neyma decidiu voltar para o lugar que considera seu verdadeiro lar profissional. 

A notícia foi anunciada com pela própria emissora em suas redes sociais, o que lhes rendeu elogios e os internautas mostraram-se ansiosos pelo retorno dessa figura querida da televisão moçambicana.

Continuar a ler