Connect with us

Fast Food

Ell Puto lança música de Dezembro 

Publicado

aos

O produtor moçambicano, Ell Puto, lançou no dia de ontem, mais um trabalho, o audiovisual intitulado “Na wena“. A colaboração contou com a presença dos músicos Vizzow Nice, Mano Tsotsi e Prince Chone, resultando em uma fusão única de talentos e energia vibrante.

A música é um convite à celebração e  diversão. A harmonia entre os distintos estilos vocais, desde o flow característico de Mano Tsotsi até a vivacidade expressiva de Ell Puto e a voz melodiosa de Vizzow Nice, cria uma atmosfera cativante para quem escuta.

Assista aqui

A música conta a história de um jovem apaixonado que está a “phandar” (batalhar) para dar uma vida melhor à sua parceira, prometendo experiências perfeitas e memoráveis, explorando os encantos que Moçambique oferece. O compromisso é de uma vida repleta de momentos loucos e felizes, despertando a atenção alheia, até mesmo causando certa inveja.

O videoclipe transita entre cenas vibrantes de verão e sequências gravadas diante dos murais da cidade de Maputo, criados por Sebastião Coana, artista visual moçambicano.

 O vídeo incorpora outras formas de arte, como a dança,  com. a presença dos dançarinos, que em uma fusão de estilos contemporâneos, agregam uma modernidade a narrativa, com o uso no vestuário de pano estampado com pele de leopardo que tradicionalmente simboliza a africanidade e a força. 

A produção do audiovisual contou com a direção de Bill Boy, a produção foi realizada pela CDC Prod e o elenco composto por modelos da Win Agency.

Retirada do perfil oficial de Vizzow Nice

Nos últimos tempos, Ell Puto tem-se dedicado incansavelmente ao desenvolvimento do estilo Amapiano em Moçambique, não apenas através de sua própria produção musical, mas também apoiando e impulsionando outros artistas, através do Ell Puto Music Experience.

Fast Food

Conheça o percurso de Lizha James, a dona dos 3 Milhões

Publicado

aos

A caminho do concerto Lizha quer seu esposo de volta

Lizha James é uma das vozes a citar no panorama musical moçambicano

Continuar a ler

Fast Food

Fred multado em uma soma milionária por falar mal de Lizha James

Publicado

aos

O Rei dos Beefs em Moçambique Fred Jossias, terá que pagar uma indenização de 3 milhões de meticais por danos morais a Lizha James.

Segundo ficamos a saber através do seu afilhado Loyd Froi, este facto sobre o processo o movido por Lizha contra Fred, foi revelado hoje. Para além da dívida não poderá voltar a mencionar o nome da cantora em nenhum momento da sua vida.

Importa referir que essa, não é a primeira vez que Fred encontra-se numa situação igual, a primeira foi quando Mr Bow pediu o mesmo.

Continuar a ler

Fast Food

Neyma Nacimo retorna a palhota 1

Publicado

aos

Hoje marca um dia de celebração para os fãs de Neyma Nacimo e para a TV Miramar, pois a apresentadora de TV moçambicana está de volta à sua casa televisiva original, depois de ter abraçado novas oportunidades na concorrência. 

Sua passagem pela TV Sucesso certamente não passou despercebida, onde demonstrou seu talento e versatilidade. No entanto, o chamado da TV Miramar foi mais forte, e Neyma decidiu voltar para o lugar que considera seu verdadeiro lar profissional. 

A notícia foi anunciada com pela própria emissora em suas redes sociais, o que lhes rendeu elogios e os internautas mostraram-se ansiosos pelo retorno dessa figura querida da televisão moçambicana.

Continuar a ler