Fast Food
Epaitxoss One e Rhasta Altafu a caminho da batalha final
- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2022/02/AFinal-Mente-e1645702849297.jpg&description=Epaitxoss One e Rhasta Altafu a caminho da batalha final', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
Por: Osvaldo dos Anjos
“A’Final Mente”, foi com esse duplo sentido que o cartaz partilhado pelos rappers Epaitxoss One e Rhasta Altafu convida a todos que se interessam por batalhas líricas a prepararem as moedas para assistir confronto que promete ser sangrenta no dia 20 de Março.
O confronto irá decorrer no Up Sky Lounge com apenas 100 lugares a serem reservados antes da data do evento, sendo que até a data 50% já foram reservados, terá como MC o também gladiador Trovoada Momad e convidados como Vanny Benny, The Three, Lezy Green e outros.
Ambos naturais da província da Zambézia, durante a sua trajectória, nas batalhas líricas, sempre destacaram-se pela sua segurança assim como o poder lírico, os tornando num dos melhores gladiadores existentes em Moçambique.
Rhasta Altafu destacou-se no último casting da Rapódromo All Stars, pelos seus duplos sentidos e trocadilhos e por ter lançado “indirectas” contra gladiadores veteranos como Kadabra MC e Nikotina KF. Tal exibição levou-o à entrada directa na liga onde se mostrou como uma das promessas nacionais na arena de batalhas líricas, razão pela qual fez parte do Rapódromo All Stars.
Agora, Epaitxoss One ganhou notoriedade na Moz Batle, liga em que se sagrou campeão numas das temporadas, tal feito foi um requisito relevante para que este representasse o país numa batalha internacional contra o gladiador angolano Punchlinero.
Fast Food
Falta de gesso, leva hospital a improvisar no braço de Valter Artistico
Uma foto do cantor Valter Artístico hospitalizado chamou a atenção nas redes sociais, gerando indignação entre os fãs.
Na imagem, o artista aparece em uma cama de hospital com um dos braços fraturados, aparentemente imobilizado de forma improvisada com papel, por falta de gesso.
O caso ocorreu após um acidente, e a precariedade do atendimento expôs a fragilidade do sistema de saúde em algumas regiões. Durante a edição de hoje do programa Batidas, foi revelado que Valter Artístico foi inicialmente atendido em um hospital em Macia, mas enfrentou uma situação preocupante: a unidade não tinha os medicamentos necessários para tratar adequadamente o artista
Fast Food
Finalmente vai nascer Tonito de verdade, revela Maxh
O humorista Maxh emocionou seus seguidores ao anunciar que será pai pela primeira vez. A novidade foi compartilhada nas redes sociais, onde Maxh publicou um vídeo com sua esposa, Jéssica, mostrando a barriguinha de grávida.
O casal, que se casou em 2022, celebrou o momento com muita alegria e emoção, marcando uma nova fase em suas vidas. No vídeo, Maxh utilizou uma trend popular para revelar a gestação de forma criativa.
“Esperamos muito tempo para gravar este vídeo”. A frase demonstra a importância desse momento para os dois, que aguardavam ansiosamente pela chegada do primeiro filho.
Os fãs e colegas de Maxh rapidamente encheram a publicação de mensagens de felicitações e carinho. A gravidez do casal promete ser um dos momentos mais acompanhados pelos admiradores do humorista.
Fast Food
Valter Artístico luta contra um traumatismo craniano para sobreviver
O músico moçambicano Valter Artístico encontra-se internado no Hospital Provincial de Maputo, onde recebe cuidados intensivos após o grave acidente de viação ocorrido na madrugada de sexta-feira, na Macia, província de Gaza.
Segundo informações, Valter sofreu lesões graves nos membros superiores e inferiores, além de um traumatismo craniano, que o mantém em estado inconsciente.
A notícia do acidente foi inicialmente divulgada por Lloyd Froy, que usou as redes sociais para informar o público. No programa Batidas da TV Sucesso, o apresentador Puto Aires revelou que o hospital na Macia, onde Valter foi atendido inicialmente, enfrentava falta de medicamentos, obrigando a equipe médica a recorrer a recursos alternativos para estabilizá-lo antes da transferência para Maputo.