Fast Food
“Quando alguém não tem talento, vive de polêmicas” – Salésio do Pânico

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2022/04/SALESIO-1-e1650264840453-1000x600.jpg&description=“Quando alguém não tem talento, vive de polêmicas” – Salésio do Pânico', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
Foi com o título deste artigo que o humorista, Salésio do Pânico, defendeu-se das acusações feitas nas redes sociais pelo influencer digital Igor no dia de ontem. Através de um live, o humorista contou a sua versão dos factos e deixou claro que em nenhum momento teve a ideia de abandonar a conta no restaurante.
Segundo disse, quando ausentou-se do ambiente onde estava com Igor, planejava regressar de tal forma que até deixou os óculos exibidos no live de Igor.
“E minha conta era de 3 mil e não 12 como dizem”
Falando mais sobre o assunto, o humorista explicou que não pagou o valor quando foi interpelado, porque Igor, apresentou-se agressivo e fez ameaças.
“Dizem que ele fez Direito e devia ter cuidado, eu não tenho medo dele, não gosto de ser ameaçado”
Sobre o facto de existirem relatos, que defendem que o acto de fugir sem pagar a conta é recorrente, Salésio, afirma tratar-se de meros boatos. E fica muito triste, ao saber que as afirmações vêm de pessoas próximas.
“Eu não devo ninguém. Não vi a necessidade de postar, era só me ligar e tudo ficava resolvido”
Ao decorrer das explicações, o ofendido, revelou que depois de Igor ter o interpelado, ficou muito estressado, que “saí dali de carro e sofri um pequeno acidente, liguei para muitas pessoas, mas só Alcy e Maira vieram ajudar”.

Fast Food
Prodígio considera Mark Exodus melhor rapper que cantor

O músico moçambicano Mark Exodus revelou recentemente que o rapper Prodígio o considera o melhor rapper do país.
A declaração foi feita por Mark Exodus em uma publicação nas redes sociais, onde compartilhou uma conversa com Prodígio, membro do grupo Força Suprema, durante a qual este expressou sua opinião sobre o talento de Mark Exodus no rap.
Fast Food
Trovoada reage a agressão de Siuvia

O rapper moçambicano Trovoada Vizzy expressou publicamente a sua indignação nas redes sociais após tomar conhecimento do caso de violência doméstica envolvendo a influenciadora Siuvia, que foi espancada pelo seu esposo.
Através de uma publicação enigmática, o artista fez referência ao episódio com a frase: “SÃO SEMPRE FLORES QUE TE AMOLECEM, SERÃO TAMBÉM FLORES A SEREM POSTAS NO TEU CAIXÃO.”
Fast Food
Hot Blaze soma mais um milhão na conta

O músico moçambicano Hot Blaze, recentemente somou mais um milhão na conta do YouTube.
Este número vem do seu trabalho “Se fosse eu” disponível em várias plataformas digitais, mas foi no YouTube onde teve mais de uma milhão de reproduções, em dois anos.
O trabalho conta com o selo da Agência CSV, responsável para gestão da carreira do artista.