Fast Food
“Quando alguém não tem talento, vive de polêmicas” – Salésio do Pânico

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2022/04/SALESIO-1-e1650264840453-1000x600.jpg&description=“Quando alguém não tem talento, vive de polêmicas” – Salésio do Pânico', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
Foi com o título deste artigo que o humorista, Salésio do Pânico, defendeu-se das acusações feitas nas redes sociais pelo influencer digital Igor no dia de ontem. Através de um live, o humorista contou a sua versão dos factos e deixou claro que em nenhum momento teve a ideia de abandonar a conta no restaurante.
Segundo disse, quando ausentou-se do ambiente onde estava com Igor, planejava regressar de tal forma que até deixou os óculos exibidos no live de Igor.
“E minha conta era de 3 mil e não 12 como dizem”
Falando mais sobre o assunto, o humorista explicou que não pagou o valor quando foi interpelado, porque Igor, apresentou-se agressivo e fez ameaças.
“Dizem que ele fez Direito e devia ter cuidado, eu não tenho medo dele, não gosto de ser ameaçado”
Sobre o facto de existirem relatos, que defendem que o acto de fugir sem pagar a conta é recorrente, Salésio, afirma tratar-se de meros boatos. E fica muito triste, ao saber que as afirmações vêm de pessoas próximas.
“Eu não devo ninguém. Não vi a necessidade de postar, era só me ligar e tudo ficava resolvido”
Ao decorrer das explicações, o ofendido, revelou que depois de Igor ter o interpelado, ficou muito estressado, que “saí dali de carro e sofri um pequeno acidente, liguei para muitas pessoas, mas só Alcy e Maira vieram ajudar”.

Fast Food
“Killua precisa renovar o banho que fez” – Fred Jossias

O apresentador Fred Jossias afirmou que Killua tem passado por uma série de azares e precisa de um banho profundo para purificar o seu espírito e livrar-se desse mau momento, já que a sua carreira, que vinha em ascensão, agora enfrenta muita confusão e turbulência.
Fred disse isso na edição de quinta-feira do seu programa, Show do Fred, transmitido na TTv.
Fast Food
Turismo de luxo em África quase nunca beneficia os africanos, diz estudo

Um estudo da Universidade de Manchester conclui que o turismo de luxo em África, muitas vezes vendido como motor de desenvolvimento, quase não traz ganhos para os habitantes locais.
Publicado na African Studies Review, o trabalho aponta que resorts “all-inclusive” e eco-lodges estrangeiros isolam turistas das comunidades, criam poucos empregos e concentram lucros em empresas de fora ou numa pequena elite.
Segundo a Reuters, os empregos gerados são mal pagos e a maior parte do dinheiro acaba repatriado. O Público acrescenta que este modelo reforça desigualdades e já provocou tensões no Quénia e na Tanzânia, onde comunidades denunciam perda de terras e exclusão de áreas naturais.
Os investigadores alertam que, sem mudanças, o turismo de luxo não cumprirá a promessa de desenvolvimento sustentável. O caminho, defendem, passa por fortalecer o turismo comunitário e iniciativas locais que garantam benefícios reais para os africanos.
Fast Food
Killua Rafael nega que anda armado

O músico moçambicano Killua Rafael foi recentemente interpelado pela polícia, após alegações de que estaria armado, segundo informações divulgadas pelo Show do Fred.
Em entrevista ao mesmo programa, Killua garantiu que não estava armado. No entanto, a polícia encontrou documentos relacionados à arma e decidiu levar o artista, juntamente com um amigo, à esquadra para verificar a legalidade do material.