Foi com o título deste artigo que o humorista, Salésio do Pânico, defendeu-se das acusações feitas nas redes sociais pelo influencer digital Igor no dia de ontem. Através de um live, o humorista contou a sua versão dos factos e deixou claro que em nenhum momento teve a ideia de abandonar a conta no restaurante.
Segundo disse, quando ausentou-se do ambiente onde estava com Igor, planejava regressar de tal forma que até deixou os óculos exibidos no live de Igor.
“E minha conta era de 3 mil e não 12 como dizem”
Falando mais sobre o assunto, o humorista explicou que não pagou o valor quando foi interpelado, porque Igor, apresentou-se agressivo e fez ameaças.
“Dizem que ele fez Direito e devia ter cuidado, eu não tenho medo dele, não gosto de ser ameaçado”
Sobre o facto de existirem relatos, que defendem que o acto de fugir sem pagar a conta é recorrente, Salésio, afirma tratar-se de meros boatos. E fica muito triste, ao saber que as afirmações vêm de pessoas próximas.
“Eu não devo ninguém. Não vi a necessidade de postar, era só me ligar e tudo ficava resolvido”
Ao decorrer das explicações, o ofendido, revelou que depois de Igor ter o interpelado, ficou muito estressado, que “saí dali de carro e sofri um pequeno acidente, liguei para muitas pessoas, mas só Alcy e Maira vieram ajudar”.