Fast Food
Salésio do Pânico acusado de fugir conta de 12 mil num restaurante
- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2022/04/salesio-e1650205524531.jpg&description=Salésio do Pânico acusado de fugir conta de 12 mil num restaurante', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O humorista moçambicano Salésio do Pânico, é acusado de fugir a conta num dos restaurantes na cidade de Maputo, onde confraternizou com seus colegas de profissão. O facto foi revelado pelo influencer digital, Igor, através das suas redes sociais.
Igor, expressou sua insatisfação quanto ao comportamento do humorista Salésio, através dum vídeo publicado nas suas redes sociais, onde relata como tudo aconteceu. Segundo explica, depois de “comer e beber, Salésio, misturou-se com outro grupo de pessoas, deixando uma conta de cerca de 12 mil meticais para trás” colocando seus colegas em uma situação desagradável e Igor sentiu-se na responsabilidade de pagar a conta, mesmo não sendo amigo directo do humorista.
Depois do sucedido, Igor dirigiu-se ao local onde foi informado que encontraria Salésio, durante a abordagem, percebeu pela reação das pessoas em volta, que aquele comportamento era recorrente. Não conformado pela não devolução do seu, os ânimos subiram e o sangue ficou quente, de tal forma que quase partiram para violência.
Fast Food
Já não há nada: Emerson Miranda raspou seu orgulho
O apresentador moçambicano Emerson Miranda voltou a ser assunto nas redes sociais após cumprir uma promessa feita publicamente sobre cortar a sua barba, decisão que tem gerado forte repercussão.
Miranda, teria há dias no Área VIP, afirmado em directo que rasparia a sua barba se os Mambas, a seleção nacional de futebol de Moçambique, avançassem para a fase seguinte de um importante torneio continental.
Após os acontecimentos recentes na competição, cumpriu a promessa e apareceu sem barba, cumprindo o que tinha anunciado.
Fast Food
Jonas Apollo leva “Terezinha” de Ziqo e Denny OG às pistas electrónicas
O DJ e produtor musical internacional Jonas Apollo tem vindo a ganhar destaque internacional na cena da música electrónica e house, depois de dar um toque moderno e electrónico à música “Terezinha”, de Ziqo e Denny OG.
A nova abordagem chamou a atenção do público moçambicano, que vê nesta iniciativa uma forma de valorização e promoção da música nacional, contribuindo para que os sons moçambicanos alcancem novos públicos além-fronteiras.
Fast Food
Elton Penicela “Kadodiza” o trap moçambicano
O produtor moçambicano Elton Penicela, conhecido pela sua constante ousadia criativa, volta a marcar a cena musical nacional ao apresentar uma nova fusão sonora que junta o trap ao kadoda, ritmo tradicional moçambicano.
Criador do estilo 808qtwerka, que combina o baixo 808 característico do trap com ritmos e movimentos que apelam à dança e à vibração do público jovem.
Para dar voz ao projecto, Elton Penicela convidou o trio Yung Mypro, PURPLESWAG e Huo, que acrescenta energia e contemporaneidade à proposta musical. A colaboração resulta numa sonoridade que respeita as raízes culturais, ao mesmo tempo que dialoga com as linguagens urbanas actuais.
Mais uma vez, Elton Penicela demonstra que a criatividade e a fusão de estilos não conhecem limites.