Fast Food
Milton Gulli celebra 25 anos da sua carreira com “Quotidiano”

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2022/03/Milton-Gulli.jpg&description=Milton Gulli celebra 25 anos da sua carreira com “Quotidiano”', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O músico moçambicano, radicado em Portugal Milton Gulli disponibilizou nesta quinta-feira, 03/03, o seu primeiro álbum de originais “Quotidiano” em todas plataformas digitais em comemoração dos seus 25 anos no mundo musical.
Na discografia, o músico relata a vida em Moçambique e no mundo, explorando o quotidiano e os fios comuns que ligam as pessoas ao tempo, espaço e ao destino, em volta do planeta.
O projecto foi editado pela Tangential Music, gravadora britânica, e contou com participação dos músicos como Hélder Gonzaga, Regina Dos Santos, Luísa Vieira, Juan Pestana, Renato Chantre Almeida, Marcos Alves, Nataniel Melo, Tchaka Waka Bantu e os compositores Ricardo Bicho, Ras Makuluve e Son of A Chef, o que resultou em 10 faixas músicas, onde “Puto” e “Jogador” mereceram uma remix por conta da mensagem e relevância dada pelo músico.
O álbum contará com a apresentação oficial em espectáculo no Musicbox, em Lisboa, no dia 23 de Março, onde partilhará o palco com a banda composta por Marcos Alves na bateria, Renato Almeida no baixo, Diogo Santos nos teclados e Hugo Menezes.
Milton Gulli um artista entregue aos sons da lusofonia é co-fundador da Kongoloti Records e de projectos como Cacique´97, e Philharmonic Weed, durante a sua trajectória foi vocalista dos Cool Hipnoise produtor e DJ.

Fast Food
Trovoada reage a agressão de Siuvia

O rapper moçambicano Trovoada Vizzy expressou publicamente a sua indignação nas redes sociais após tomar conhecimento do caso de violência doméstica envolvendo a influenciadora Siuvia, que foi espancada pelo seu esposo.
Através de uma publicação enigmática, o artista fez referência ao episódio com a frase: “SÃO SEMPRE FLORES QUE TE AMOLECEM, SERÃO TAMBÉM FLORES A SEREM POSTAS NO TEU CAIXÃO.”
Fast Food
Hot Blaze soma mais um milhão na conta

O músico moçambicano Hot Blaze, recentemente somou mais um milhão na conta do YouTube.
Este número vem do seu trabalho “Se fosse eu” disponível em várias plataformas digitais, mas foi no YouTube onde teve mais de uma milhão de reproduções, em dois anos.
O trabalho conta com o selo da Agência CSV, responsável para gestão da carreira do artista.
Fast Food
Quem roubou o Youtube de Kheid Naldo? Percella revela

A cantora moçambicana Percella recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (13) para expressar a sua indignação e tristeza após o artista Kheid Naldo ter a sua conta de YouTube apagada por alguém próximo.
Segundo a cantora, todos os vídeos, milhões de visualizações e o registo da carreira do jovem músico foram completamente eliminados.
Num texto intitulado “Carta Aberta”, Percella classificou o acto como “cruel” e “desprezível”, afirmando que se trata de uma tragédia que destrói o trabalho e o esforço de um artista com grande potencial.
“O ser humano apagou uma vida, a vida de um artista que tem tudo para dar certo”, escreveu.
A cantora recordou que, para os músicos moçambicanos, o YouTube é uma plataforma essencial e funciona como “cartão de visita” para o público e parceiros. Percella ainda deixou uma mensagem de esperança ao colega, garantindo que ele irá recomeçar e brilhar ainda mais
“Ele vai criar uma conta nova, lançar vídeos novos e ainda vai brilhar mais que você”.