Fast Food
Dygo e Classic Nova com medo de amar

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2022/07/DYGO-E-CLASSIC-NOVA-e1658689877733.jpg&description=Dygo e Classic Nova com medo de amar', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
Segundo psicólogos, é normal que depois de uma decepção amorosa, alguém não consiga confiar na pessoa que o magoou, assim como voltar a sentir amor por temer viver o mesmo drama.
Recentemente, os músicos moçambicanos Dygo Boy e Classic Nova, juntaram-se para retratar através de um audiovisual, a história de um coração partido, incapaz de voltar a amar, por conta da decepção que seu dono viveu, numa relação amorosa.
Segundo narra, Dygo, depois dum violino tocado num som melancólico, o que parou seu coração o levou a ter medo de voltar a amar, é facto de sua parceira ter o colocado em segundo plano, depois de ter tentado de todas as formas, moldar-se para fazer parte do seu mundo, e dar tudo que podia.
Na música a Classic Nova que ficou responsável pelo coro, revela-se livre da relação tóxica e pronta a disposta a encontrar um novo amor, apesar do medo de amar ainda prevalecer em si. Essa libertação, é feita em coro, com direito a uma salma de palmas organizadas. “Podes ir não vou morrer”. A música contou com a produção de The Visow, e o vídeo trabalhado por Cr Boy.
A dupla Classic nova é composta por Delton Obadias Matimbe e Palívio Jorge Cumbane, naturais de Inhambane. A dupla Classic Nova foi formada em 2011, quando ambos passaram a frequentar a mesma escola no distrito de Inharrime.
A dupla é responsável pelo sucesso “Estava no limão“, “Perdoa” e “Mais um pouco“, para além de através da sua produtora, ter ajudado a lapidar talentos como Tamyris Moiane, Melony, Percela, dentre outros.
Até então a dupla conta com um trabalho discográfica publicado, “Íntimos“, lanmcado em 2021, onde as músicas “Mira“, “Pilha usada“, e “Palavras“ foram as que mais se destacaram.

Fast Food
Kátia Agy necessita urgentemente de doações de sangue para cirurgia

A cantora moçambicana Kátia Hassane Agy, conhecida artisticamente como Kátia Agy, encontra-se internada nas Urgências de Ginecologia do Hospital Central de Maputo (HCM), necessitando urgentemente de doações de sangue para uma cirurgia iminente.
Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a artista já recebeu uma primeira transfusão, mas ainda são necessárias mais unidades de sangue para prosseguir com o tratamento.
Fast Food
Após o perdão, Fred torna-se patrão de Dygo

O rapper e apresentador moçambicano Dygo Boy Juros tornou-se a nova contratação da Tua Tv, na responsabilidade de Fred Jossias. A informação foi avançada através das redes sociais da Televisão, no dia de hoje 8 de junho.
Esse momento ganha contornos dramáticos se lembrarmos o histórico entre Dygo e Fred, os dois estiveram separados durante um período, marcados por um beef em que Fred o ofendeu publicamente.

Contudo, com este novo contrato, parece ter início uma reconciliação tácita, Dygo assume agora um lugar autorizado na direção de Fred, evidenciando o amadurecimento profissional de ambos e a capacidade de superar divergências em prol da criação de conteúdo de qualidade para a audiência moçambicana.
Fast Food
“Não há via rápida, deixem as cobras em Paz” – Zebito

Conhecido como o cidadão mais confuso das redes sociais, Zebito fez declarações marcantes durante a sua participação no podcast “Tu Pra Tu”, apresentado por Young Ricardo.
Segundo ele, muitos jovens em Moçambique têm recorrido a caminhos duvidosos na tentativa de alcançar riqueza de forma fácil, incluindo a procura por curandeiros e até o uso de animais como cobras, acreditando que isso lhes trará prosperidade imediata.
Contudo, Zebito alerta que “a fatura dessa escolha é tão alta que muitos não conseguem pagar no final do dia”. Para ele, a verdadeira solução está na perseverança. “Não há ninguém insistente em algo que falhe”, afirmou, incentivando os jovens a acreditarem nos seus sonhos e a apostarem no trabalho árduo e contínuo como o caminho mais seguro e duradouro para o sucesso.