Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Afinal, a mansão não é do Bander? – Xigubo
Connect with us

Fast Food

Afinal, a mansão não é do Bander?

Publicado

aos

Bander

A cantora moçambicana esposa de NP, Atalaya revelou na edição de hoje do programa “Batidas” pertencente a TV Sucesso que a mansão ostentada nas redes sociais pelo rapper Bander, onde realiza uma série de eventos não o pertence, e apenas a usa para desviar mulheres e ostentação.

As revelações surgem durante a apresentação do novo trabalho da cantora, onde por um momento não conseguiu conter sua insatisfação quanto ao comportamento apresentado pela Trap Boys, ao partilhar que sua prima de 19 anos, “ficou impressionada pela ostentação que o grupo faz, e foi entregar-se só para fazer parte do grupo, mas graças a Deus colocou a mão na consciência e voltou para casa”.  

Alertando desta forma a outras mulheres para que não se deixem impressionar pelos carros, mansão e nem a “vida louca toda hora”. Questionada se aceitaria actuar na mansão de Bander, respondeu que iria sem nenhum problema desde que fosse paga para tal.  

Fast Food

“A primeira vez que fui à Beira, a cidade parou” — Denny OG

Publicado

aos

O rapper moçambicano Denny OG surpreendeu os fãs ao partilhar uma história marcante da sua carreira, durante a sua recente participação no Podcast Tu Pra Tu, apresentado por Young Ricardo.

Segundo o artista, tudo começou a mudar após apresentar algumas das suas músicas na Televisão de Moçambique. A repercussão foi tão grande que, quando recebeu o convite para atuar na cidade da Beira, não imaginava o impacto que tinha alcançado naquela região.

O rapper revelou que, à época, não tinha plena noção da sua popularidade. Ao chegar à Beira, deparou-se com uma multidão de fãs e um entusiasmo que superou todas as expectativas ao ponto de as autoridades locais precisarem intervir para garantir a sua segurança.

Apesar do sucesso da actuação, Denny OG revelou que ficou insatisfeito com o valor do cachê. O artista revelou ainda que chegou a discutir com o contratante após o evento, acreditando que o valor não refletia a dimensão do espetáculo e a mobilização gerada.

Continuar a ler

Fast Food

Mr Kuka une Kadoda e Pandza

Publicado

aos

Por

Por : Mara Cristina

O músico moçambicano Mr Kuka lançou recentemente na plataforma YouTube o seu mais recente projecto, intitulado “Passarinho”.

A febre Kadoda, é originário do norte do país, concretamente da província do Niassa. Na música, nota-se uma fusão deste ritmo tradicional com o Pandza, estilo característico de Mr Kuka.

Mr Kuka junta-se assim a outros artistas moçambicanos, como Ziqo e Cizer Boss, que também exploraram este ritmo. O artista revelou-se bastante versátil, trazendo esta sonoridade que tem sido bem acolhida pelos internautas. No vídeo, demonstra ainda ser um excelente bailarino, para além do seu talento musical.

Mr Kuka é maioritariamente conhecido pelo público jovem, tendo como grandes sucessos temas como “Liga dos Campeões” (lançada em 2024) e “Dá ou não Dá”, com a qual representou Moçambique na Expo Dubai de 2020.

Continuar a ler

Fast Food

Isabel Novela prepara fusão de ritmos para o novo álbum

Publicado

aos

Por

Por: Mara Cristina

A cantora moçambicana Isabel Novela revelou que o seu terceiro álbum de originais está quase pronto para chegar ao público.

O anúncio foi feito numa entrevista concedida à revista lusófona BANTUMEN, onde assumiu que “estamos aqui a afinar tudo para ver se, em setembro, conseguimos lançar.”

Novela contou que tem trabalhado com seu irmão, Neco Novela, que reside em Copenhaga (Dinamarca), o que a tem levado a deslocar-se de Lisboa, onde está radicada, para se encontrarem e fazerem os acertos do projecto.

O álbum será, segundo a artista, um trabalho diferente de tudo aquilo a que o público está habituado, fruto de um estudo dos ritmos de Moçambique, uma abordagem que não se limita à música tradicional, mas que se funde com jazz, música brasileira e outros universos sonoros.

O trabalho que agora se avizinha sucederá Metamorfose, lançado ao público em 2019.

Continuar a ler