Uncategorized
Sonho de Hot Blaze citado em um teste escolar
- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2023/10/HOT-BLAZE-PP-e1696773696742-1000x600.jpg&description=Sonho de Hot Blaze citado em um teste escolar ', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O músico moçambicano Hot Blaze expressou sua gratidão e emoção nas redes sociais após descobrir que um sonho de sua carreira foi mencionado em um teste do ensino primário.
Em uma publicação no Facebook, o artista compartilhou seus sentimentos sobre este reconhecimento inesperado.
“Sobre sinais de Deus. O nosso sonho apareceu como pergunta num teste do ensino primário (acho eu). Isto prova que, apesar de parecer que muitos não reconhecem o nosso feito, aquilo que a gente fez, a revolução que a gente iniciou, existem alguns que encaram o sonho como um acto de grande valor e que merece ser até matéria de escola para os nossos meninos,” escreveu Hot Blaze.

Para o músico, esse gesto demonstra que sua contribuição para a música e cultura moçambicana é valorizada e tem impacto significativo, especialmente entre as gerações mais jovens. Ele agradeceu ao professor ou professora responsável por incluir sua trajetória no teste, além de expressar gratidão a todos que têm apoiado sua carreira.
“A nossa história ninguém vai contar a não ser nós mesmos e posto esta imagem para agradecer ao professor ou professora que decidiu mencionar este feito no seu teste e, acima de tudo, para agradecer a cada um de nós que esteve no NOSSO SONHO família, parece pequeno mas isto pra mim significa MUITO MAS MUITO Mesmo,” continuou o artista.
Hot Blaze afirmou que esse reconhecimento o motiva ainda mais a continuar seguindo os desejos de Deus e a perseguir seus sonhos por muitos anos.
Uncategorized
Lançamento do livro “Escadaria de Cadáveres” da autoria de Albert Dalela.
A Editorial Fundza vai lançar, no dia 31 de Outubro, às 17h30, no Camões – Centro Cultural Português, em Maputo, o livro “Escadaria de Cadáveres” da autoria de Albert Dalela.
A ser apresentado por Conceição Siueia e comentado por Lucas Alves Costa, “Escadaria de Cadáveres” traz a história de um detective, ex-polícia, que perdeu o seu emprego na corporação devido a um escândalo de corrupção.
O seu nome não é revelado, mas ele descreve-se como um homem que vive na miséria, com problemas de alcoolismo e que foi abandonado pela esposa e filha.
Recrutado para trabalhar numa Agência de Detectives Discretos, encarregou-se de trazer a resposta para dois casos, simultaneamente: A Morte das trigémeas e o Palhaço Assassino.
Uncategorized
Fred quase mergulha nas melodias de Makhadzi
Fred quase “merguza” durante a apresentação de Makhadzi, segundo comentam alguns internautas.
O momento inusitado teria acontecido por causa da saia usada pela artista e das danças que animaram o programa, deixando o público nas redes sociais a brincar com a situação, enquanto outros internautas afirmam que Fred acabou dormindo no sofá após a exibição.
Uncategorized
K-Marques disponibiliza vídeo da música que vai animar o fim-de-semana longo
O músico e dançarino moçambicano K-Marques disponibilizou hoje o vídeo do seu mais recente tema, “Tá Animar”, com direcção de Cr Boy.
O lançamento do vídeo acontece após a canção oficial ter ultrapassado a marca de um milhão de visualizações no YouTube, consolidando-se como o segundo grande êxito do artista desde o seu regresso aos estúdios, sucedendo a “Nhonga”.
A música retrata o espírito celebrativo das famílias moçambicanas, destacando o que tornam estas festas mais animadas.
Com “Tá animar”, K-Marques sublinha que, apesar das diferenças, quando as famílias moçambicanas se reúnem, a alegria prevalece.
O vídeo chega ao público às vésperas de um fim-de-semana prolongado, pelo Dia da Vitória, que, por coincidir com o domingo, se estende até segunda-feira.