Fast Food
Jay Arghh afia lâmina de Yassuke para atacar o CCMA

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2022/07/JAY-ARGHH-e1657020642434-1000x518.jpg&description=Jay Arghh afia lâmina de Yassuke para atacar o CCMA', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O músico moçambicano Jay Arghh, apresenta nesta quinta-feira, 7 de Julho, pelas 18 horas, no Centro Cultural Moçambique Alemão, o Live Show do trabalho discográfico Yassuke, lançado em 2020.
Segundo o que pode-se ler num comunicado emitido pelo Centro Cultural, este é um pequeno show que já devia ter acontecido, mas por conta da pandemia só vai acontecer agora, para além da actuação com banda, no local os participantes poderão ficar a saber mais sobre o trabalho. Para além de Jay, o espectáculo vai contar com a presença da dupla musical Sweet Soil.
O trabalho que conta com a participação de artistas como Carmen Chaquisse, Hot Blaze, Mark Exodus, Hernani da Silva e Stafania Leonel, Slick Kid e Laylizzy versa sobre assuntos amorosos e de intervenção pessoal. O nome do álbum, foi inspirado no primeiro e único Samurai moçambicano que se acredita ter nascido entre 1555 e 1566 em Moçambique.

Fast Food
Trovoada reage a agressão de Siuvia

O rapper moçambicano Trovoada Vizzy expressou publicamente a sua indignação nas redes sociais após tomar conhecimento do caso de violência doméstica envolvendo a influenciadora Siuvia, que foi espancada pelo seu esposo.
Através de uma publicação enigmática, o artista fez referência ao episódio com a frase: “SÃO SEMPRE FLORES QUE TE AMOLECEM, SERÃO TAMBÉM FLORES A SEREM POSTAS NO TEU CAIXÃO.”
Fast Food
Hot Blaze soma mais um milhão na conta

O músico moçambicano Hot Blaze, recentemente somou mais um milhão na conta do YouTube.
Este número vem do seu trabalho “Se fosse eu” disponível em várias plataformas digitais, mas foi no YouTube onde teve mais de uma milhão de reproduções, em dois anos.
O trabalho conta com o selo da Agência CSV, responsável para gestão da carreira do artista.
Fast Food
Quem roubou o Youtube de Kheid Naldo? Percella revela

A cantora moçambicana Percella recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (13) para expressar a sua indignação e tristeza após o artista Kheid Naldo ter a sua conta de YouTube apagada por alguém próximo.
Segundo a cantora, todos os vídeos, milhões de visualizações e o registo da carreira do jovem músico foram completamente eliminados.
Num texto intitulado “Carta Aberta”, Percella classificou o acto como “cruel” e “desprezível”, afirmando que se trata de uma tragédia que destrói o trabalho e o esforço de um artista com grande potencial.
“O ser humano apagou uma vida, a vida de um artista que tem tudo para dar certo”, escreveu.
A cantora recordou que, para os músicos moçambicanos, o YouTube é uma plataforma essencial e funciona como “cartão de visita” para o público e parceiros. Percella ainda deixou uma mensagem de esperança ao colega, garantindo que ele irá recomeçar e brilhar ainda mais
“Ele vai criar uma conta nova, lançar vídeos novos e ainda vai brilhar mais que você”.