Connect with us

Fast Food

Ubakka lança audiovisual de “No Lava Wene”

Publicado

aos

O cantor e compositor moçambicano, Justino Ubbaka, lançou recentemente nas plataformas digitais, o áudiovisual da música “No Lava Wene” extraído do seu mais recente trabalho discográfico, “3 Doses sonoras”.

A música, transmite tanto pela sua sonoridade assim como pela letra, uma mensagem apaixonada, dando oportunidade de posicionar-se como um homem apaixonado que tudo faz para manter sua relação em pé, apesar da existência de uma corrente para os separar, motivando sua parceira a focar apenas em ser feliz e deixar de lado os rumores.

A Extendend Play “3 Doses Sonoras” faz parte do projecto musical, Sunagai e foi produzido por Danger Boil, gravado nos estúdios da Bless Recordz, agora a direcção visual, ficou por conta da Case Graphics.

Fast Food

Trovoada reage a agressão de Siuvia

Publicado

aos

Por

O rapper moçambicano Trovoada Vizzy expressou publicamente a sua indignação nas redes sociais após tomar conhecimento do caso de violência doméstica envolvendo a influenciadora Siuvia, que foi espancada pelo seu esposo. 

Através de uma publicação enigmática, o artista fez referência ao episódio com a frase: “SÃO SEMPRE FLORES QUE TE AMOLECEM, SERÃO TAMBÉM FLORES A SEREM POSTAS NO TEU CAIXÃO.”

Continuar a ler

Fast Food

Hot Blaze soma mais um milhão na conta

Publicado

aos

Hot Blaze realizou “o sonho” de encher Maxaquene

O músico moçambicano Hot Blaze, recentemente somou mais um milhão na conta do YouTube.

Este número vem do seu trabalho “Se fosse eu” disponível em várias plataformas digitais, mas foi no YouTube onde teve mais de uma milhão de reproduções, em dois anos.

O trabalho conta com o selo da Agência CSV, responsável para gestão da carreira do artista.

Continuar a ler

Fast Food

Quem roubou o Youtube de Kheid Naldo? Percella revela

Publicado

aos

A cantora moçambicana Percella recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (13) para expressar a sua indignação e tristeza após o artista Kheid Naldo ter a sua conta de YouTube apagada por alguém próximo.

Segundo a cantora, todos os vídeos, milhões de visualizações e o registo da carreira do jovem músico foram completamente eliminados.

Num texto intitulado “Carta Aberta”, Percella classificou o acto como “cruel” e “desprezível”, afirmando que se trata de uma tragédia que destrói o trabalho e o esforço de um artista com grande potencial.

“O ser humano apagou uma vida, a vida de um artista que tem tudo para dar certo”, escreveu.

A cantora recordou que, para os músicos moçambicanos, o YouTube é uma plataforma essencial e funciona como “cartão de visita” para o público e parceiros. Percella ainda deixou uma mensagem de esperança ao colega, garantindo que ele irá recomeçar e brilhar ainda mais

“Ele vai criar uma conta nova, lançar vídeos novos e ainda vai brilhar mais que você”.

Continuar a ler