Fast Food
“Uau” de Twenty Fingers bate 1 Milhão no YouTube

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2023/08/TWENTY-e1690984557624.jpg&description=“Uau” de Twenty Fingers bate 1 Milhão no YouTube', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
A música “Uau” do músico moçambicano Twenty Fingers escolhida como faixa promocional do álbum e, desde o seu lançamento, conquistou o coração do público moçambicano, tendo uma optima recepção e popularidade, conta agora com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, dois meses após o seu lançamento.
A canção faz parte do último trabalho discográfico do artista, intitulado “African Boy”, onde ele ousou explorar diversos estilos musicais, além da sua amada Kizomba.
A melodia da música conta a história emocionante de um homem que se casa com sua amada e, ao vê-la entrar no altar, é tomado por um choque de emoções indescritíveis. Incapaz de acreditar no que está a ver, delira em palavras que terminam com um “uau”. A letra cativante e a melodia contagiante têm atraído o interesse e a paixão de um grande número de fãs e ouvintes.
Com uma combinação de talento artístico, criatividade e dedicação, Twenty Fingers conseguiu mais uma vez capturar a essência do público com sua música única. Sua habilidade de explorar diversos estilos musicais no álbum “African Boy” demonstra sua versatilidade e a capacidade de se destacar na cena musical moçambicana.

Fast Food
Hot Blaze soma mais um milhão na conta

O músico moçambicano Hot Blaze, recentemente somou mais um milhão na conta do YouTube.
Este número vem do seu trabalho “Se fosse eu” disponível em várias plataformas digitais, mas foi no YouTube onde teve mais de uma milhão de reproduções, em dois anos.
O trabalho conta com o selo da Agência CSV, responsável para gestão da carreira do artista.
Fast Food
Quem roubou o Youtube de Kheid Naldo? Percella revela

A cantora moçambicana Percella recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (13) para expressar a sua indignação e tristeza após o artista Kheid Naldo ter a sua conta de YouTube apagada por alguém próximo.
Segundo a cantora, todos os vídeos, milhões de visualizações e o registo da carreira do jovem músico foram completamente eliminados.
Num texto intitulado “Carta Aberta”, Percella classificou o acto como “cruel” e “desprezível”, afirmando que se trata de uma tragédia que destrói o trabalho e o esforço de um artista com grande potencial.
“O ser humano apagou uma vida, a vida de um artista que tem tudo para dar certo”, escreveu.
A cantora recordou que, para os músicos moçambicanos, o YouTube é uma plataforma essencial e funciona como “cartão de visita” para o público e parceiros. Percella ainda deixou uma mensagem de esperança ao colega, garantindo que ele irá recomeçar e brilhar ainda mais
“Ele vai criar uma conta nova, lançar vídeos novos e ainda vai brilhar mais que você”.
Fast Food
“Eu Sou do Baía” rende 5 milhões a AZ Khinera

O músico moçambicano AZ Khinera alcançou a marca de 5 milhões de visualizações no YouTube com a música “Eu Sou do Baía”, lançada há oito meses.
O trabalho, que enaltece a terceira maior baía do mundo e a maior de África, foi bem acolhida pelo público, o que inspirou a criação de camisetas e outros artigos que reforçam o orgulho de pertencer a àquela região.
Conhecido como o “Régulo de Pemba”, AZ Khinera reagiu ao feito nas suas redes sociais, escrevendo: “Vocês transformaram esta música num verdadeiro património cultural. Seguimos juntos, naturalmente.”