Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
MIRZA Lauchand lança “Sunset Love” – Xigubo
Xigubo

MIRZA Lauchand lança “Sunset Love”

MIRZA Lauchand anuncia o lançamento do primeiro single, “Sunset Love“, de seu novo EP “Híbrido (Vol.2)”, previsto para o último trimestre deste ano. Composta e produzida por 40D e masterizada por Tajob Juskrow, a canção marca uma nova fase na carreira de Lauchand, sendo a primeira vez que interpreta letras de outros autores em seus discos.

“Sunset Love” não é completamente inédita para os fãs mais fiéis. “Cantei esta canção ao vivo nos meus primeiros concertos, há cerca de três anos, em 2021,” revela Lauchand.

“Queria perceber se as pessoas sentiam o mesmo que eu, que este beat entra no coração com uma ginga própria, cheia de personalidade, quase nos obrigando a dançar com a mão no peito. Não me enganei! O público reagiu com felicidade nos olhos e leveza no corpo, algo que poucos sons despertam ao longo da vida.” disse o músico.

Convicto do impacto da música, Lauchand decidiu que “Sunset Love” seria um dos singles do próximo EP. Desde então, a canção ganhou uma nova roupagem, tornando-se ainda mais volumosa e com uma identidade única.

“Não seria mentira se dissesse que é um dos temas mais improváveis do meu caminho até aqui. Não foi musicada por mim, nem teve minha caneta na escrita pela primeira vez. O mestre de tudo isso é 40D, um produtor moçambicano que se cruzou na minha vida por acaso. Depois, o também produtor Tayob J. completou a tela desta bonita canção com um bom gosto fora de série,” explica Lauchand.

Para o vídeo de “Sunset Love”, tive o apoio da escola World Academy e a fotógrafa Ana Viotti trataram de tudo.

Exit mobile version