Connect with us

Fast Food

Lenna Bahule : Sara Tavares é enorme

Publicado

aos

Morreu a cantora Sara Tavares, portuguesa, de 45 anos vítima de um tumor no cérebro, descoberto em 2009.

Por conta do seu significado na música lusófona, Lenna Bahule, artista moçambicana,  dedicou seu moral no Instagram para lamentar a morte e expressar o quanto a cantora significava para si.

Segundo escreveu Bahule, Sara, é sua enorme inspiração e lhe faltam palavras para expressar o que sente.

De acordo com a imprensa portuguesa, a cantora morreu no hospital da Luz, em Lisboa, e sua morte foi confirmada pela Sony Music, editora que representa a artista e com quem, em setembro deste ano, Sara Tavares lançou o single KURTIDU.

Continuar a ler

Fast Food

Mr Bow finalmente segue Fred nas suas redes sociais 

Publicado

aos

Mr Bow e Fred

Após um longo período de desentendimento e falta de comunicação, o músico moçambicano Mr. Bow e o apresentador Fred Jossias finalmente resolveram suas diferenças e retomaram a amizade em directo.  

Além de reatarem a amizade, Mr. Bow deu um passo significativo ao começar a seguir as redes sociais do “Fred Jossias Show”, mostrando publicamente a reconciliação. 

Continuar a ler

Fast Food

Allan revela que Trovoada é mais assíduo nas batalhas do que Epaitxoss

Publicado

aos

Há um mês Epaitxoss, gladiador moçambicano apontou Trovoada, 16 Cenas e Rasta Altafo, como lambe botas do CEO da RAPÓDROMO, Allan, e por isso eram convocados as batalhas internacionais, apesar de não merecerem.

Segundo Epaitxoss, a falta de participação desses artistas em batalhas de rap no território nacional os desqualifica para o título de “reis” do rap moçambicano. 

Mas agora, a narrativa ganha outro rumo com a posição de Allan sobre o assunto que afirmou em seu podcast, que a razão pela qual Epaitxoss não é convocado para batalhas internacionais é simples, “não participa dos treinos”.

Continuar a ler

Fast Food

Mr. Bow esclarece: Nunca processei Fred Jossias

Publicado

aos

Em uma revelação recente, o popular músico moçambicano Mr. Bow desmentiu os rumores de que teria processado o apresentador Fred Jossias. 

Durante uma entrevista no programa “Show do Fred”, Mr. Bow explicou que, na ocasião em que se deu o mal-entendido, apenas visitou a antiga emissora de Fred acompanhado de seu advogado para uma conversa sincera.

Segundo Mr. Bow, a visita tinha o objetivo de esclarecer um desentendimento, mas Fred interpretou mal a presença do advogado como um sinal de que estava a ser processado. Com medo, Fred Jossias começou a criar e compartilhar ideias em seu programa ao vivo, levando a repercussões que, de acordo com Mr. Bow, prejudicaram de certa forma sua carreira.

Continuar a ler