Fast Food
Gina Pepa revela fases da sua autodescoberta no novo som

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2022/02/GP-COVER-1-1000x600.jpg&description=Gina Pepa revela fases da sua autodescoberta no novo som', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
A rapper moçambicana Gina Guibunda ou Gina Pepa, seu nome artístico, disponibilizou recentemente mais um trabalho musical, “A Descoberta”, produzido por 7 Kruzes e com participação de Amen Hill.
Através da música “A Descoberta”, Gina Pepa, narra seu processo evolutivo apresentando marcos que resultam nas transformações responsáveis pela descoberta do seu “Eu interior”, encontrando as suas reais habilidades e vocações, motivando quem escuta a não parar de sonhar e encontrar o que realmente o identifica.
Da sua descoberta como rapper, Gina começou a sua carreira artística num grupo de dança chamado “Flyers” por volta de 1989 e mais tarde viria a se juntar ao “Rappers Unit” um grupo de rap que começou por organizar festas de Hip hop pela cidade de Maputo.

Fast Food
Trovoada reage a agressão de Siuvia

O rapper moçambicano Trovoada Vizzy expressou publicamente a sua indignação nas redes sociais após tomar conhecimento do caso de violência doméstica envolvendo a influenciadora Siuvia, que foi espancada pelo seu esposo.
Através de uma publicação enigmática, o artista fez referência ao episódio com a frase: “SÃO SEMPRE FLORES QUE TE AMOLECEM, SERÃO TAMBÉM FLORES A SEREM POSTAS NO TEU CAIXÃO.”
Fast Food
Hot Blaze soma mais um milhão na conta

O músico moçambicano Hot Blaze, recentemente somou mais um milhão na conta do YouTube.
Este número vem do seu trabalho “Se fosse eu” disponível em várias plataformas digitais, mas foi no YouTube onde teve mais de uma milhão de reproduções, em dois anos.
O trabalho conta com o selo da Agência CSV, responsável para gestão da carreira do artista.
Fast Food
Quem roubou o Youtube de Kheid Naldo? Percella revela

A cantora moçambicana Percella recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (13) para expressar a sua indignação e tristeza após o artista Kheid Naldo ter a sua conta de YouTube apagada por alguém próximo.
Segundo a cantora, todos os vídeos, milhões de visualizações e o registo da carreira do jovem músico foram completamente eliminados.
Num texto intitulado “Carta Aberta”, Percella classificou o acto como “cruel” e “desprezível”, afirmando que se trata de uma tragédia que destrói o trabalho e o esforço de um artista com grande potencial.
“O ser humano apagou uma vida, a vida de um artista que tem tudo para dar certo”, escreveu.
A cantora recordou que, para os músicos moçambicanos, o YouTube é uma plataforma essencial e funciona como “cartão de visita” para o público e parceiros. Percella ainda deixou uma mensagem de esperança ao colega, garantindo que ele irá recomeçar e brilhar ainda mais
“Ele vai criar uma conta nova, lançar vídeos novos e ainda vai brilhar mais que você”.