O produtor moçambicano, Ell Puto, lançou no dia de ontem, mais um trabalho, o audiovisual intitulado “Na wena“. A colaboração contou com a presença dos músicos Vizzow Nice, Mano Tsotsi e Prince Chone, resultando em uma fusão única de talentos e energia vibrante.
A música é um convite à celebração e diversão. A harmonia entre os distintos estilos vocais, desde o flow característico de Mano Tsotsi até a vivacidade expressiva de Ell Puto e a voz melodiosa de Vizzow Nice, cria uma atmosfera cativante para quem escuta.
A música conta a história de um jovem apaixonado que está a “phandar” (batalhar) para dar uma vida melhor à sua parceira, prometendo experiências perfeitas e memoráveis, explorando os encantos que Moçambique oferece. O compromisso é de uma vida repleta de momentos loucos e felizes, despertando a atenção alheia, até mesmo causando certa inveja.
O videoclipe transita entre cenas vibrantes de verão e sequências gravadas diante dos murais da cidade de Maputo, criados por Sebastião Coana, artista visual moçambicano.
O vídeo incorpora outras formas de arte, como a dança, com. a presença dos dançarinos, que em uma fusão de estilos contemporâneos, agregam uma modernidade a narrativa, com o uso no vestuário de pano estampado com pele de leopardo que tradicionalmente simboliza a africanidade e a força.
A produção do audiovisual contou com a direção de Bill Boy, a produção foi realizada pela CDC Prod e o elenco composto por modelos da Win Agency.
Nos últimos tempos, Ell Puto tem-se dedicado incansavelmente ao desenvolvimento do estilo Amapiano em Moçambique, não apenas através de sua própria produção musical, mas também apoiando e impulsionando outros artistas, através do Ell Puto Music Experience.