Fast Food
Azagaia pede justiça divina para aqueles que “Vendem o País”

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2022/02/Azagaia-V-1000x600.jpeg&description=Azagaia pede justiça divina para aqueles que “Vendem o País”', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
Para os cristãos a hora zero é a melhor para buscar por forças divinas, pois acredita-se que no limite entre a transição dos dias a probabilidade de ser ouvido por Deus seja maior. Cansado de assistir situações de injustiça, o rapper de intervenção social Edson da Luz ou Azagaia, disponibilizou pelas zero hora do dia 09/02, no seu canal do Youtube, o seu primeiro trabalho audiovisual para o ano intitulado “Vendem o País”.
Por acreditar que nenhum mal ou infractor fica em pune aos olhos de Deus, o rapper apoia-se em sua composição nos Provérbios 29, versículos 2 e 4, que passamos a citar “Quando o governo é formado de homens justos e honestos, o povo vive feliz, mas quando os líderes de uma nação são maus e desonestos, o povo chora de tristeza”
E neste caso, é a tristeza que o rapper traz, cantando ao lado da Helena Rosa e T.J pedido por uma justiça divina contra os que continuam injustiçando o povo e vendendo o país movidos pelo ambicionismo individual quando a função é construção de uma nação forte.
A música foi gravada no Tchaya Records e o vídeo realizado pelo BC Kumpocha, e aparece após o lançamento do “Ai de Nós” no ano passado.

Fast Food
Prodígio considera Mark Exodus melhor rapper que cantor

O músico moçambicano Mark Exodus revelou recentemente que o rapper Prodígio o considera o melhor rapper do país.
A declaração foi feita por Mark Exodus em uma publicação nas redes sociais, onde compartilhou uma conversa com Prodígio, membro do grupo Força Suprema, durante a qual este expressou sua opinião sobre o talento de Mark Exodus no rap.
Fast Food
Trovoada reage a agressão de Siuvia

O rapper moçambicano Trovoada Vizzy expressou publicamente a sua indignação nas redes sociais após tomar conhecimento do caso de violência doméstica envolvendo a influenciadora Siuvia, que foi espancada pelo seu esposo.
Através de uma publicação enigmática, o artista fez referência ao episódio com a frase: “SÃO SEMPRE FLORES QUE TE AMOLECEM, SERÃO TAMBÉM FLORES A SEREM POSTAS NO TEU CAIXÃO.”
Fast Food
Hot Blaze soma mais um milhão na conta

O músico moçambicano Hot Blaze, recentemente somou mais um milhão na conta do YouTube.
Este número vem do seu trabalho “Se fosse eu” disponível em várias plataformas digitais, mas foi no YouTube onde teve mais de uma milhão de reproduções, em dois anos.
O trabalho conta com o selo da Agência CSV, responsável para gestão da carreira do artista.