Para os cristãos a hora zero é a melhor para buscar por forças divinas, pois acredita-se que no limite entre a transição dos dias a probabilidade de ser ouvido por Deus seja maior. Cansado de assistir situações de injustiça, o rapper de intervenção social Edson da Luz ou Azagaia, disponibilizou pelas zero hora do dia 09/02, no seu canal do Youtube, o seu primeiro trabalho audiovisual para o ano intitulado “Vendem o País”.
Por acreditar que nenhum mal ou infractor fica em pune aos olhos de Deus, o rapper apoia-se em sua composição nos Provérbios 29, versículos 2 e 4, que passamos a citar “Quando o governo é formado de homens justos e honestos, o povo vive feliz, mas quando os líderes de uma nação são maus e desonestos, o povo chora de tristeza”
E neste caso, é a tristeza que o rapper traz, cantando ao lado da Helena Rosa e T.J pedido por uma justiça divina contra os que continuam injustiçando o povo e vendendo o país movidos pelo ambicionismo individual quando a função é construção de uma nação forte.
A música foi gravada no Tchaya Records e o vídeo realizado pelo BC Kumpocha, e aparece após o lançamento do “Ai de Nós” no ano passado.