Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Azagaia pede justiça divina para aqueles que “Vendem o País” – Xigubo
Xigubo

Azagaia pede justiça divina para aqueles que “Vendem o País”

Azagaia Vendem O País

Para os cristãos a hora zero é a melhor para buscar por forças divinas, pois acredita-se que no limite entre a transição dos dias a probabilidade de ser ouvido por Deus seja maior. Cansado de assistir situações de injustiça, o rapper de intervenção social Edson da Luz ou Azagaia, disponibilizou pelas zero hora do dia 09/02, no seu canal do Youtube, o seu primeiro trabalho audiovisual para o ano intitulado “Vendem o País”.

Por acreditar que nenhum mal ou infractor fica em pune aos olhos de Deus, o rapper apoia-se em sua composição nos Provérbios 29, versículos 2 e 4, que passamos a citar “Quando o governo é formado de homens justos e honestos, o povo vive feliz, mas quando os líderes de uma nação são maus e desonestos, o povo chora de tristeza”

E neste caso, é a tristeza que o rapper traz, cantando ao lado da Helena Rosa e T.J pedido por uma justiça divina contra os que continuam injustiçando o povo e vendendo o país movidos pelo ambicionismo individual quando a função é construção de uma nação forte.

A música foi gravada no Tchaya Records e o vídeo realizado pelo BC Kumpocha, e aparece após o lançamento do “Ai de Nós” no ano passado.

Exit mobile version