Foi na tarde do dia 24 de Novembro, durante a edição do programa Batidas, apresentado por Aires Cossa, que o autor da música “John Wick 3”, Trez Agah (3H) fez conhecer o artista no qual deixaria com as chaves de Rap Moz. Sem delongas, o rapper destacou o Hernâni da Silva Mudanisse.
Trezentos, explica que Hernani é um rapper que dispensa apresentações com requistos excepcionais quando se trata de fazer música. “Hernani. é o rapper que nós temos cá que eu o considero mais completo possível. Canta bem. Se é para escrever coisas que tu percebes depois de uma semana ele pode escrever […] Posso convidar o Hernâni para uma música daqui a 30 minutos pode escrever rápido. E, eu, ainda ficar a dançar. É uma das capacidades que eu respeito Bastante”.
Ademais, a sua admiração, não se limitou no tocante a música. 3, conta que Mudanisse é também um gênio: “Ele é muito inteligente acima de tudo. Já estivemos na mesma faculdade, que os outros não me deixem mentir. Estava sempre no quadro de honra, mesmo sem estudar, tirava médias 19 e 20 no curso de informática. ”
Que Hernâni, é um ”diamante Africano já é sabido” e “Antes de ir a tuga já era internacional (in Tu). É também um artista de pouca media, porém, com um sucesso estrondoso no espaço nacional e lusófono quando se trata de música, rap.