Connect with us

Fast Food

Zander Baronet reforça aposta em Amapiano com “Shandu”

Publicado

aos

O cantor moçambicano Zander Baronet lançou recentemente um Extended Play (EP), “Shandu“, composta por 3 faixas músicas do estilo Amapiano, sua nova aposta musical.

Todo processo criativo, assim como de produção do trabalho discográfico, foi feito na África do Sul, e conta com participação dos músicos sul africanos, Lajere, Swartspear, Deerkay Didit e London, nas faixas “Feliz“, “Jabulo” e “Te amo” 

O lançamento deste trabalho discográfico surge num momento em que o cantor é  criticado pela transição do estilo musical, Kizomba para Amapiano, e o lançamento da música “Feliz”, que lhe custou memes de ataque, tornando-se em um dos assuntos mais falados da internet.

Zander, um talento perdido no Amapiano? É a questão mais feita por seus seguidores inconformados. 

Fast Food

Prodígio considera Mark Exodus melhor rapper que cantor

Publicado

aos

Por

O músico moçambicano Mark Exodus revelou recentemente que o rapper Prodígio o considera o melhor rapper do país.

A declaração foi feita por Mark Exodus em uma publicação nas redes sociais, onde compartilhou uma conversa com Prodígio, membro do grupo Força Suprema, durante a qual este expressou sua opinião sobre o talento de Mark Exodus no rap.

Continuar a ler

Fast Food

Trovoada reage a agressão de Siuvia

Publicado

aos

Por

O rapper moçambicano Trovoada Vizzy expressou publicamente a sua indignação nas redes sociais após tomar conhecimento do caso de violência doméstica envolvendo a influenciadora Siuvia, que foi espancada pelo seu esposo. 

Através de uma publicação enigmática, o artista fez referência ao episódio com a frase: “SÃO SEMPRE FLORES QUE TE AMOLECEM, SERÃO TAMBÉM FLORES A SEREM POSTAS NO TEU CAIXÃO.”

Continuar a ler

Fast Food

Hot Blaze soma mais um milhão na conta

Publicado

aos

Hot Blaze realizou “o sonho” de encher Maxaquene

O músico moçambicano Hot Blaze, recentemente somou mais um milhão na conta do YouTube.

Este número vem do seu trabalho “Se fosse eu” disponível em várias plataformas digitais, mas foi no YouTube onde teve mais de uma milhão de reproduções, em dois anos.

O trabalho conta com o selo da Agência CSV, responsável para gestão da carreira do artista.

Continuar a ler