Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Stewart Sukuma denuncia negligência no acidente da Ilha de Moçambique – Xigubo
Xigubo

Stewart Sukuma denuncia negligência no acidente da Ilha de Moçambique

xr:d:DAF30nyIqpQ:248,j:9132598395287563906,t:24040818

Após a tragédia recente na Ilha de Moçambique, onde um acidente marítimo resultou em perdas irreparáveis de vidas humanas, o músico e activista Stewart Sukuma utilizou suas redes sociais para expressar sua indignação e denunciar a negligência que levou a esse desastre.

Muitos podem interpretar o incidente como mero azar ou fatalidade, mas para Sukuma, trata-se de algo muito mais profundo, “pura irresponsabilidade de um Moçambique que não se preocupa com nada que sejam garantias mínimas de um serviço público básico”, escreveu o artista em seu perfil do Facebook.

Na sua publicação Sukuma referiu que a responsabilidade não é apenas do governo ou das autoridades competentes, mas de toda a sociedade civil e convocou os cidadãos a assumirem um papel activo no controle e na exigência de tratamento humano para todos, sem exceção.

 “É definitivamente resultado de uma educação que continuamos a receber de subserviência e resignação do tipo ‘nasci pobre e vou morrer pobre'”, lamentou o músico.

Exit mobile version