Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
“Sou um dos que Azagaia confiou o seu legado” – Sleam Nigga – Xigubo
Xigubo

“Sou um dos que Azagaia confiou o seu legado” – Sleam Nigga

Na sua recente participação na música “Ressurreição do Hip-Hop”, ao lado de Jay Arghh, Sleam Nigga afirmou ser “um dos que Azagaia confiou o seu legado”. 

A música, lançada num momento onde Sleam, deve uma resposta a Djimetta sobre a última Diss Track. A produção da faixa ficou a cargo de TR Beatz, com captação na Mess Records, e reflecte o espírito de resistência e a importância de manter vivo o legado do hip-hop consciente, de tal forma que na mesma, afirma que o rap só sobrevive gracas a sua manutenção.  

O vídeo da música foi realizado pela Case Graphics, com a CSV Agência responsável pela produção e direção criativa. A equipe técnica contou ainda com Elton Lalfy como assistente de produção e Antônio Cuamba como assistente técnico, enquanto Dj Bavy cuidou da mixagem e masterização. A colaboração entre Jay Arghh e Sleam Nigga é vista como uma continuação do trabalho de Azagaia, com ambos os artistas reafirmando seu compromisso com a essência revolucionária do rap moçambicano.

Exit mobile version