Connect with us

Fast Food

Sobre o apelido FIPAG Dygo diz que…

Publicado

aos

O rapper moçambicano Dygo Boy, recentemente esteve no Moz Pod, um podcast apresentado por Chairman, onde partilhou com o público a sua experiência sobre o Show Bizz em Moçambique.

Segundo disse o rapper, sobre o facto de ser apelidado de FIPAG, uma forma de o chamarem de falhado na música ou metedor de água nos beats, este conta que isso não o ofende.

O rapper deixou claro que vê isso, como uma forma de treino, igualando-se a Cristiano Ronaldo, que é o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos, como forma de sempre trazer o melhor de si, apesar das críticas.

Dygo, acredita que as críticas podem vir de formas arrogantes ou sem respeito, mas no final do dia, colhe o que é melhor para si e tenta melhorar.

Continuar a ler

Fast Food

El Francés chama Twenty para lhe ajudar a pedir lulas

Publicado

aos

No dia de hoje, o músico moçambicano El Francés lançou seu mais recente single “Me dá da da” em parceria com Twenty Fingers.

Disponível no canal do YouTube de El Francés, o vídeo da música já está a encantar os fãs com seu vídeo. Intitulada “Me dá da da”, a música não apenas cativa os ouvidos com sua batida de kizomba, mas também apela aos olhos com um uso da natureza e cores vivas, sem perder a elegância.

Com préstimos visuais de Cr Boy, o vídeo narra a história de um homem que pede o amor mais profundo e íntimo de uma mulher, em um estilo típico dos cantores.

Continuar a ler

Fast Food

Dygo rende-se ao talento de Percella e Kheid Naldo

Publicado

aos

Hoje, o rapper moçambicano Dygo Boy, rendeu-se a música “Do Lado (Tu La Tu)”, pertencente a Kheida Naldo e Percella.

Através de sua página oficial no Facebook, Dygo compartilhou o hit com seus seguidores, descrevendo-o como um “banger”.

O elogio caiu bem aos fãs dessas artistas que alegraram-se pelo reconhecimento vindo de Dygo.

Continuar a ler

Fast Food

Nelson Nhachungue: “Venho da melhor escola dos Best Rappers”

Publicado

aos

Nelson Nhachungue

Nelson Nhachungue é uma das figuras que se juntaram recentemente a Dice para a gravação da música Volvo, na qual fez uma homenagem a Track Records, reconhecendo-a como a melhor escola dos Best Rappers.

Assim como Júlia Duarte, Nhachungue adoptou por uma participação fora do habitual, saindo da sua zona de conforto para o Rap, aliás, esta não é a primeira vez que o músico demonstra as suas habilidades naquele género.

Já assim o tinha feito com proeza na música “Dizer não”, produzida por G2, referente ao seu primeiro álbum, intitulado Histórias de 918.

Sobre a sua participação na música “Volvo”, importa destacar um trocadilho interessante sobre a sua esposa, Neyma Nacimo: “Nunca paguei para sexo, espalhem a notícia. Garato de programa, só se for topíssima”.

A música já está disponível em todas plataformas digitais e conta também com a participação de DJ Bavy, Júlia Duarte e Djimeta.

Continuar a ler