Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
“Eu sou do Guetto” vai ao Skate Park de Khongolote – Xigubo
Xigubo

“Eu sou do Guetto” vai ao Skate Park de Khongolote

“Eu sou do Guetto” vai ao Skate Park de Khongolote

O Sarau Cultural “Eu Sou do Guetto” com apoio do Centro Cultural Moçambique-Alemão (CCMA) vai juntar-se ao Skate Park de Khongolote neste sábado, 24 de Setembro, para um intercâmbio cultural.

A chegada do Sarau ao Skate Park, está inserido num dos objectivos do Eu Sou do Guetto, “criar eventos culturais em locais que normalmente não são usados para fins culturais” segundo disse Watson Colose, responsável pelo Sarau.

A escolha do Skate Park, como um dos locais visitados pelos Sarau Cultural, é por conta do trabalho social desenvolvido pelos seus responsáveis, ao usar o Skate, como ferramenta de educação.

“Tanto pela disposição do local, e Khongolote é um lugar onde gostávamos de explorar mais, uma vez que, ainda não acontecem com frequência eventos do género”

Quantos às atividades que lá serão desenvolvidas, para além de conversas, dança, canto e poesia, o responsável, guarda a 7 chaves o elemento surpresa, que segundo acredita valerá a pena participar do Sarau.

Antes do Skate Park, o Sarau,  passou por Marracuene, onde segundo ficamos a saber da fonte, foi uma experiência única para as partes envolvidas, pois está foi a primeira vez que jovens de Marracuene e da cidade de Maputo, juntaram-se para a realização dum evento cultural.

“Tivemos como conectar-se às raízes, trocar experiências e aprender mais” disse Watson.

 

Exit mobile version