Avançar para o conteúdo

“Eu sou do Guetto” vai ao Skate Park de Khongolote

O Sarau Cultural “Eu Sou do Guetto” com apoio do Centro Cultural Moçambique-Alemão (CCMA) vai juntar-se ao Skate Park de Khongolote neste sábado, 24 de Setembro, para um intercâmbio cultural.

Guetto

A chegada do Sarau ao Skate Park, está inserido num dos objectivos do Eu Sou do Guetto, “criar eventos culturais em locais que normalmente não são usados para fins culturais” segundo disse Watson Colose, responsável pelo Sarau.

A escolha do Skate Park, como um dos locais visitados pelos Sarau Cultural, é por conta do trabalho social desenvolvido pelos seus responsáveis, ao usar o Skate, como ferramenta de educação.

“Tanto pela disposição do local, e Khongolote é um lugar onde gostávamos de explorar mais, uma vez que, ainda não acontecem com frequência eventos do género”

Quantos às atividades que lá serão desenvolvidas, para além de conversas, dança, canto e poesia, o responsável, guarda a 7 chaves o elemento surpresa, que segundo acredita valerá a pena participar do Sarau.

Antes do Skate Park, o Sarau,  passou por Marracuene, onde segundo ficamos a saber da fonte, foi uma experiência única para as partes envolvidas, pois está foi a primeira vez que jovens de Marracuene e da cidade de Maputo, juntaram-se para a realização dum evento cultural.

“Tivemos como conectar-se às raízes, trocar experiências e aprender mais” disse Watson.

 

1 comentário em ““Eu sou do Guetto” vai ao Skate Park de Khongolote”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.