Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Sidney Mavie : As mulheres só vão aos Shows por causa de dinheiro e álcool – Xigubo
Xigubo

Sidney Mavie : As mulheres só vão aos Shows por causa de dinheiro e álcool

A caminho dos 100 álbuns G.M Records celebra a 72a trabalho HipHop gravado

Esta é uma análise crítica do Imperador e produtor musical Sidney Mavie, CEO da GM RECORDS, em In pesadelo, um leque de crônicas que está a escrever que farão parte do seu livro.

[…] sim, a falta de aderência de mulheres aos shows de Hip-Hop Moz é um assunto que nos tem preocupado muito, e, por vezes, a culpa do Hip-Hop feito actualmente é a falta de convite às mulheres ou a forma como nos apresentamos ao palco” diz Sidney.

Por muito tempo colocou este assunto como prioridade nas suas “pesquisas noturnas” e percebeu que o que realmente move as mulheres para os shows é o dinheiro e o consumo excessivo de álcool nos shows. Enfatiza defendendo que apenas com esses dois dados dá para perceber que o Hip-hop moçambicano “não existe” e logo responde a falta de adesão destas aos shows.

Porque na perspectiva do Imperador se olharmos para os nossos shows tornou-se quase normal que os jovens fiquem com uma cerveja desde 18h00 até 22h00. Logo esse tipo de ambiente não é capaz de sustentar os status das mulheres.

Os shows de RAP, principalmente o segmento underground, precisa de shows em que os consumidores e pessoas menos “mãos de vaca” para agregar ou mover a parte feminina.

Não porque algo esteja errado, mas esses dois motivos movem as mulheres aos shows.

Exit mobile version