Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Roley afirma que o fim da Sameblood abriu espaço para o surgimento de estrelas  – Xigubo
Xigubo

Roley afirma que o fim da Sameblood abriu espaço para o surgimento de estrelas 

Roley, rapper moçambicano antigo membro da gravadora Sameblood, destacou recentemente em uma entrevista no Podcast Tu pra Tu de Young Ricardo que a decisão de encerrar as actividades do grupo foi benéfica para o cenário musical.

Na opinião do artista, o término do Sameblood abriu portas para o surgimento de novas estrelas e proporcionou oportunidades para outros talentosos artistas mostrarem o seu potencial.

Durante a conversa, Roley enfatizou que a pausa na existência da gravadora permitiu que aqueles que faziam parte dela alcançassem o sucesso em suas carreiras individuais e para os talentos que não faziam parte da Same, começaram a surgir e ser notados pelo público, como é caso de Ubakka que considera o melhor no seu ramo musical. 

O rapper expressou sua gratidão pela experiência vivida na Sameblood, ressaltando que a mudança de cenário proporcionou um ambiente propício para o florescimento de novos talentos e a diversificação do panorama artístico.

Exit mobile version