Connect with us

Fast Food

Rei Bravo: não esperem que eu seja Azagaia

Publicado

aos

O rapper moçambicano Rei Bravo, esteve no dia de hoje, no programa Show do Fred, onde falou um pouco sobre a sua carreira e sobre a pressão que as pessoas colocam para que ele seja como Azagaia.

Segundo Rei Bravo, as pessoas não podem esperar que ele seja igual a Azagaia, pois também tem o seu estilo e não se identifica muito com o estilo que Azagaia fazia, embora também faça músicas de intervenção social

“Eu faço intervenção social, sou um contador de histórias, falo das coisas que vejo” disse Rei Bravo.

Para Rei Bravo, não se pode esperar que alguém surja para dar continuidade de Azagaia, mas sim, o povo deve assumir esse lugar, não uma pessoa específica.

Importa referir que ainda nesta ano, Fred, teria recebido pedras ao falar que Rei Bravo não estava preparado para ocupar a mesma posição que Azagaia ou dar continuidade ao seu legado.

Continuar a ler

Fast Food

MC Roger acordou e quer lançar música de verão

Publicado

aos

Por

MC Roger

O conceituado artista moçambicano MC Roger anunciou recentemente nas suas redes sociais que está a preparar o lançamento de uma nova faixa-verão, em colaboração com Yola Reis e Mito Chocolatinho.

Este single surge como parte da sua habitual estratégia de marcar a estação quente.

Continuar a ler

Fast Food

K9 roubou Rainha da Sucata dos New Joint para cuidar melhor

Publicado

aos

Por

Durante a sua recente participação no Podcast Vision Cast, o rapper moçambicano K9 revelou um detalhe curioso sobre a trajectória da artista Rainha da Sucata.

Segundo K9, a cantora chegou a integrar a New Joint, mas acabou por sair após ele perceber que o grupo “ainda não estava a dar a devida atenção a aquele talento”.

O artista contou que decidiu retirá-la do grupo para orientá-la de forma mais próxima, acreditando no seu potencial artístico.

Continuar a ler

Fast Food

“Demoramos entender MC Roger, ele tem o segredo do sucesso” – K9

Publicado

aos

Por

O rapper moçambicano K9 deu uma declaração reveladora no mais recente episódio do podcast Vision Cast, onde partilhou uma visão estratégica sobre o caminho que muitos artistas subestimam, exposição, networking e frequência dos ambientes certos.

Este conselho surge no contexto da sua própria trajectória, em que o artista explica ter percorrido espaços de bastidores, eventos, encontros de negócios locais “fora do palco” para se posicionar no lugar certo e captar oportunidades que, segundo ele, a maioria ignora ou confunde com mera aparência.

K9 lembrou ainda o exemplo do músico MC Roger, referindo-se a ele como alguém que “se expôs a certos meios para poder sobressair” e acabou por chegar ao nível que agora ocupa. K9 considera que muitos demoraram a perceber que MC Roger não estava apenas “a viver de aparências”, mas estava a trabalhar estrategicamente “a se colocar no lugar certo, para captar”.

Continuar a ler