Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Rappers angolanos rendem-se ao talento de Hernâni – Xigubo
Xigubo

Rappers angolanos rendem-se ao talento de Hernâni

Punchlines For Days 3 de Hernâni da Silva comporta-se como vinho

Hernâni da Silva Mudanisse é, sem dúvida, um dos melhores rappers de todos os tempos em Moçambique e no espaço lusófono. O jovem artista tem se destacado pela sua versatilidade, criatividade e inteligência nas suas composições, que misturam rap, funk, R&B e outros estilos.

Desde o início da sua carreira, Hernâni tem granjeado a simpatia do público angolano, principalmente dos artistas locais, que o têm convidado para participar em vários projetos musicais. Recentemente, o rapper colaborou no álbum “Nave” do renomado músico angolano Dji Tafinha, na faixa “Tipo Zuka”, que é uma fusão de rap e funk.

Após o lançamento do álbum, Dji Tafinha recorreu às redes sociais para reconhecer o talento e a genialidade de Hernâni: “Tu és super dope bró, grato estamos por teres cedido a tua genialidade”, escreveu o autor da música “Imperfeito” na sua conta do Instagram.

Ainda neste ano, o rapper que se auto intitula “Deus da escrita” participou em outro projeto discográfico, desta vez do rapper Prodígio, na faixa “A 2 horas de Maputo”, que faz parte do álbum “All-Star”.

Além de obras discográficas, Hernâni tem trabalhado em singles e freestyles que mostram a sua habilidade e originalidade no rap. Em um dos seus versos, ele diz: “O talento é visível maior que o deles juntos” e “PALOPS sabem que o puto é bom e é funny”. Essas frases revelam a confiança e o carisma do artista moçambicano, que tem conquistado cada vez mais fãs e admiradores em Angola e no mundo.

Exit mobile version