Connect with us

Fast Food

Quantas vezes Lil Banks trocou seu nome artístico? Descubra

Publicado

aos

O rapper moçambicano Lil Banks, um dos mais polémicos de Moçambique, teve uma trajectória artística marcada pela música “Huga Huga”, na qual faz ataques aos rappers Flash e Raio X.

Também foi acusado de violar uma menor de idade, o que o levou à prisão, tornando-se o primeiro “fofinho” a entrar na cadeia com supras, sapatilhas de alta estima, em 2010.

Diante disso, como forma de posicionar-se melhor no mercado musical, optou por mudar seu nome artístico algumas vezes. Em 2015, segundo a Moz Entretenimento, mudou de Lil Banks para William Bankz.

Agora, em 2024, veio a público revelar que mais uma vez mudou seu nome artístico para Big Banks, o que marca seu regresso à música com uma nova roupagem.

Continuar a ler

Fast Food

António Marcos leva Musakazi a Portugal 

Publicado

aos

Antonio-Marcos

Confira a actuação de António Marcos no programa Bem-vindos da RTP África onde levou o público ao delírio com Musakazi.

Continuar a ler

Fast Food

Hot Blaze volta a usar tvs para promover seus trabalhos 

Publicado

aos

Isso os fãs de Hot Blaze não estão preparados para saber

Hot Blaze, músico moçambicano, voltou à TV após 4 meses fora. No ano passado, fez uma crítica aos programas de entretenimento por focarem em assuntos que não ajudam os artistas.

Na altura, a crítica, foi vista como uma afronta e fim das suas aparições nas tvs, porém agora prova-se o contrário. 

Recentemente, Hot Blaze esteve nos programas “Pânico” na TV Sucesso e “Moçambique em Concerto”, demonstrando que sua crítica não era uma rejeição total à televisão. 

Continuar a ler

Fast Food

Povo moçambicano oferece 1 milhão de meticais a família de Azagaia

Publicado

aos

Hoje, no programa do “Filho do Povo”, Rosa, esposa do renomado rapper moçambicano Azagaia, emocionou a todos ao compartilhar memórias e reflexões sobre sua vida ao lado do artista. 

Em uma entrevista sincera e comovente, Rosa falou sobre o processo de reconstrução após a partida de Azagaia e relembrou momentos marcantes que viveram juntos.

Enquanto isso, Gabriel Junior, apresentador do programa “Moçambique em Concerto”, deu início a uma iniciativa solidária para arrecadar fundos visando à renovação da casa onde Azagaia deu seu último suspiro. O gesto generoso de Gabriel mobilizou a comunidade, que se uniu em apoio à causa.

Em menos de 25 minutos, juntou-se meio milhão de meticais (500 mil meticais) e quando chegou-se ao fim do programa já se tinha 1 milhão de meticais.

Continuar a ler