Fast Food
O que faltou para o sucesso do Pandza? Lay Lizzy responde

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2024/04/IMG_0646.jpg&description=O que faltou para o sucesso do Pandza? Lay Lizzy responde', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
Durante sua participação no Vinyl podcast, o rapper moçambicano Laylizzy desvendou os segredos que, segundo ele, poderiam catapultar o pandza, um ritmo local que há anos busca firmar-se no mercado e tornar-se assim orgulho musical de Moçambique.
Segundo disse Lizzy no podcast em conversa com alguém que não revelou o nome, chave para o sucesso do pandza residia na diversificação de seus intérpretes, pois acredita que se músicos diferentes de rappers tivessem abraçado o movimento, o rumo seria outro.
Explicou ainda que a entrada de rappers no pandza, trouxe consigo uma série de desafios e conflitos provenientes do rap, de tal forma que muitos rappers enfrentaram resistência dentro da própria comunidade musical, sendo rotulados de fracos. No entanto, LayLizzy acredita firmemente que ainda há esperança, pois acredita que os pioneiros do ritmo, devem ter algum plano.

Fast Food
Franco-Moçambicano recebe “Moçambique 50 Anos”

A celebração dos 50 anos de independência de Moçambique vai ganhar forma artística esta sexta-feira, 17 de Outubro, com o espectáculo “Moçambique 50 Anos”, a partir das 20h00, na Sala Grande do Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM).
Promovido pelo coletivo TP50, o evento propõe uma narrativa emotiva da trajetória do país, reunindo cerca de 50 artistas em palco para revisitar momentos-chave desde a luta pela libertação até os desafios contemporâneos.
Fast Food
Kloro e Os Suspeitos do Costume sobem ao Mar à Vista

A boa música moçambicana volta a marcar presença no Mar à Vista, com o concerto de Kloro e Os Suspeitos do Costume, marcado para o dia 19 de Outubro, a partir das 14h00.
O evento, intitulado “CTRL SHIFT”, promete uma tarde vibrante, com muita energia e sonoridades autênticas, num ambiente descontraído junto ao mar.
O espectáculo terá lugar na Avenida Marginal, Jardim Centenário, nº 1251, 1º andar, e conta com uma entrada de 500 meticais, com consumo mínimo obrigatório.
Fast Food
A alegria do Jazz está de volta pela 6ª vez

O ritmo animado do jazz volta a embalar os corações dos amantes da boa música na 6ª edição do Acácia Jazz, marcada para o dia 29 de Novembro, no Centro Cultural Moçambique e China, a partir das 18h00.
O evento, que já se tornou um dos momentos mais aguardados do calendário cultural moçambicano, promete mais uma noite de harmonia, improviso e emoção.
Produzido pelo Standard Bank Moçambique, o Acácia Jazz mantém a tradição de celebrar o talento e a criatividade através de sonoridades que misturam o jazz contemporâneo e influências locais.