Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
O dia que Cleyton David foi banido das Tvs em Moçambique – Xigubo
Xigubo

O dia que Cleyton David foi banido das Tvs em Moçambique

Para encontrar esse facto, temos que rebobinar para o ano de 2021, no mês de maio, quando escapou a música “Coroa dos Cornos” de Cleyton David que gerou altas polémicas, por conta da sua mensagem que dizia que se um homem não oferecesse bens matérias a sua parceira, seria traído.

Com a polémica lançada varias televisões tentaram entrar em contacto com ele para que falasse sobre o trabalho, mas foram todos negados, dai que surgiu uma pequena raiva, e viu-se banido dos programas televisivos “Batidas” apresentado pelo Puto Aires e a Boneca Barbie, e “Show do Fred” do Fred Jossias por este ter recusado sua participação para falar do som, e posteriormente ter aceite uma entrevista para Zap Viva, canal internacional.

Dado o acontecimento, o músico Hot Blaze mostrou, através das suas redes sociais, triste para com a situação e para o mesmo “queremos matar sonho de um jovem de apenas 22 anos”, e esclarece ainda que Cleyton não recusou nenhuma entrevista, mas a agência da qual faz parte (CSV) não o deixou aparecer em público para falar sobre assuntos polémicos, e as televisões foram esclarecidas e simplesmente ignoraram.

Quanto a participação do jovem num programa internacional, da qual também fez parte como membro da agência, Blaze esclarece que se trata de uma entrevista marcada pela CSV há mais de um mês e enquadra-se na internacionalização dos seus artistas.

Exit mobile version