Após carregar a bandeira nacional até Angola, concretamente em Luanda, num evento de moda denominado “Moda Solidária”, o jovem artista e estilista moçambicano Nivaldo Thierry volta a carregar a bandeira mais uma vez pelo continente africano.
Nivaldo Thierry representará a moda moçambicana na vizinha África do sul, na cidade de Joanesburgo, num evento denominado “Fashion Without Borders” a decorrer no dia 26 de Março de 2022.
O evento “Fashion Without Borders” visa colocar vários artistas de várias partes do mundo no mesmo palco, com a finalidade de troca de experiências e conhecimentos.
Fashion Without Borders, ou Moda Sem Fronteiras em português, é um movimento de moda e estilo de vida que começou em Gauteng em busca de elevar os jovens e emergentes designers de moda africanos e novos modelos faciais de origens desfavorecidas.
Neste ano, mais de 18 estilistas e 40 modelos de todo o continente irão exibir o seu talento no evento de três dias que irá decorrer no Radisson Blu Gautrain Hotel, Sandton.