Fast Food
Nikotina revela esquema obscuro usado por influenciadoras para ganhar dinheiro rápido

- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2023/11/Design-sem-nome-51-1000x600.jpg&description=Nikotina revela esquema obscuro usado por influenciadoras para ganhar dinheiro rápido', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
“Aí meu Deus do céu, meu país está em decadência. Canta o rapper moçambicano Nilkotina KF Pseudônimo de Higino Fumo em novo audiovisual intitulado “Influencers São Memeiros” , lançado na segunda-feira (18.12) em todas plataformas digitais.
O tema integra no seu último trabalho discográfico (EP) designado “Meme”, faixa número 09, lançado recentemente (02.12) em formato físico.
É através deste que o artista discute acções imorais protagonizadas pelos influencers nacionais enquanto espelho da sociedade.
Já há muito que se que questionava sobre eles: o que influenciam e como ganham dinheiro? Higino Fumo, explica considerando que são na sua maioria más influências, visto que induzem aos jovens a um caminho abismal
Os homens, por exemplo, mais do que influenciar aos jovens positivamente, usam das redes sociais para fazer seu negócio paralelo (drogas) ou lavagem de dinheiro: ” Há influencers que influenciam crime de ‘cafetinagem’ “.
E quanto às mulheres é de se lamentar. Algumas, com o poder de influência que detém, incitam as outras mulheres a alcançar uma independência financeira com pequenos negócios, sem sequer revelar a mão “invisível” dos famosos “Shuga Deds”. Se não fazem negócio de “Bolinho no pote” então “decoram chávenas”. Nikotina conta ainda que em cada publicação nas redes não só expõe produtos como também vendem “peixe, nesse caso as lulas”.
Outras notícias:
- O conselho que Criss SWB deu Marlene e mudou sua carreira
- Paulina Chiziane prepara lançamento do álbum “Msaho”
Em linhas gerais, o artista discute a realidade de vários influencers nacionais e de outras geografias dominadas pelo espírito materialista e imediatista, que por consequência disso, instala no campo social a crise de valores.

Fast Food
Kátia Agy necessita urgentemente de doações de sangue para cirurgia

A cantora moçambicana Kátia Hassane Agy, conhecida artisticamente como Kátia Agy, encontra-se internada nas Urgências de Ginecologia do Hospital Central de Maputo (HCM), necessitando urgentemente de doações de sangue para uma cirurgia iminente.
Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a artista já recebeu uma primeira transfusão, mas ainda são necessárias mais unidades de sangue para prosseguir com o tratamento.
Fast Food
Após o perdão, Fred torna-se patrão de Dygo

O rapper e apresentador moçambicano Dygo Boy Juros tornou-se a nova contratação da Tua Tv, na responsabilidade de Fred Jossias. A informação foi avançada através das redes sociais da Televisão, no dia de hoje 8 de junho.
Esse momento ganha contornos dramáticos se lembrarmos o histórico entre Dygo e Fred, os dois estiveram separados durante um período, marcados por um beef em que Fred o ofendeu publicamente.

Contudo, com este novo contrato, parece ter início uma reconciliação tácita, Dygo assume agora um lugar autorizado na direção de Fred, evidenciando o amadurecimento profissional de ambos e a capacidade de superar divergências em prol da criação de conteúdo de qualidade para a audiência moçambicana.
Fast Food
“Não há via rápida, deixem as cobras em Paz” – Zebito

Conhecido como o cidadão mais confuso das redes sociais, Zebito fez declarações marcantes durante a sua participação no podcast “Tu Pra Tu”, apresentado por Young Ricardo.
Segundo ele, muitos jovens em Moçambique têm recorrido a caminhos duvidosos na tentativa de alcançar riqueza de forma fácil, incluindo a procura por curandeiros e até o uso de animais como cobras, acreditando que isso lhes trará prosperidade imediata.
Contudo, Zebito alerta que “a fatura dessa escolha é tão alta que muitos não conseguem pagar no final do dia”. Para ele, a verdadeira solução está na perseverança. “Não há ninguém insistente em algo que falhe”, afirmou, incentivando os jovens a acreditarem nos seus sonhos e a apostarem no trabalho árduo e contínuo como o caminho mais seguro e duradouro para o sucesso.