Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Nikotina KF Critica Sensacionalismo dos Apresentadores: “Todos Ficaram Fred” – Xigubo
Xigubo

Nikotina KF Critica Sensacionalismo dos Apresentadores: “Todos Ficaram Fred”

O rapper moçambicano de renome, Nikotina KF, recentemente expressou sua preocupação sobre o estado actual dos apresentadores de entretenimento em Moçambique, chamando a atenção para o que descreve como um surpreendente aumento do sensacionalismo no mundo do entretenimento. Nikotina abriu o peito para falar sobre este assunto, durante a sua passagem no Podcast “Tu Pra Tu”.

Segundo relatou KF, desde a Covid-19, a maioria dos apresentadores mudaram a sua postura, passando a focar mais em beefs para engajar do que em promover a verdadeira essência da cultura e entretenimento moçambicano.

“Todos os apresentadores querem bifar os artistas, mas essa é a essência de Fred”, disse Kf afirmando que não tem nada contra Fred, pois construiu a sua imagem desta forma, porém não olha com bons olhos o que tem acontecendo com a área.

O rapper também falou sobre a falta de originalidade que ele vê nos apresentadores de entretenimento em Moçambique. “Todos querem promover memes”, afirmou Nikotina, referindo-se ao foco crescente na busca por conteúdos virais em vez de conteúdos que enriqueçam a cultura e a criatividade local.

Exit mobile version