O cantor moçambicano Mark Exodus está a deixar uma marca indelével na cena musical africana, sendo um dos nomeados na corrida ao prémio de Melhor Artista dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) no prestigiado evento AEAUSA. Mark Exodus junta-se a outros artistas de renome, incluindo Matias Damásio, na lista de indicados a este cobiçado título.
O evento AEAUSA é reconhecido como uma das principais premiações da música africana e está marcado para a grande gala final em 11 de novembro. A nomeação de Mark Exodus é um testemunho da sua contribuição excepcional para a cena musical dos PALOP e promete tornar a competição pelo título de Melhor Artista ainda mais emocionante e imprevisível.
A African Entertainment Awards, USA, popularmente conhecida como AEAUSA, é uma entidade sem fins lucrativos co-fundada em 2015 por Dominic Tamin, um cidadão dos Estados Unidos de origem camaronesa, juntamente com uma equipe de jovens pan-africanistas provenientes de diferentes partes da África e do Caribe. A organização tem sua sede atualmente em Nova Jersey, EUA, com escritórios regionais em mais de 10 países na África e no Caribe.