Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Mark Exodus na corrida ao melhor dos PALOP ao lado de Matias Damásio – Xigubo
Xigubo

Mark Exodus na corrida ao melhor dos PALOP ao lado de Matias Damásio

O cantor moçambicano Mark Exodus está a deixar uma marca indelével na cena musical africana, sendo um dos nomeados na corrida ao prémio de Melhor Artista dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) no prestigiado evento AEAUSA. Mark Exodus junta-se a outros artistas de renome, incluindo Matias Damásio, na lista de indicados a este cobiçado título.

O evento AEAUSA é reconhecido como uma das principais premiações da música africana e está marcado para a grande gala final em 11 de novembro. A nomeação de Mark Exodus é um testemunho da sua contribuição excepcional para a cena musical dos PALOP e promete tornar a competição pelo título de Melhor Artista ainda mais emocionante e imprevisível.

A African Entertainment Awards, USA, popularmente conhecida como AEAUSA, é uma entidade sem fins lucrativos co-fundada em 2015 por Dominic Tamin, um cidadão dos Estados Unidos de origem camaronesa, juntamente com uma equipe de jovens pan-africanistas provenientes de diferentes partes da África e do Caribe. A organização tem sua sede atualmente em Nova Jersey, EUA, com escritórios regionais em mais de 10 países na África e no Caribe.

Exit mobile version