Fast Food
Mabermuda prepara álbum
- Share
- Tweet /var/www/wptbox/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 67
https://xigubo.com/wp-content/uploads/2024/09/Xigubo-Daniel-Jacinto-1-3-1000x600.jpg&description=Mabermuda prepara álbum ', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O artista moçambicano Mabermuda anunciou que seu próximo álbum será lançado novembro de 2024, segundo informações publicadas em suas redes sociais.
Mabermuda, conhecido pelo sucesso “Nitsikeni Niti Twissa,” que conquistou fãs em todo o país, promete trazer mais um trabalho impactante que reforça sua posição na música moçambicana.
Com uma trajectória marcada pela habilidade de criar canções que tocam o coração de seus ouvintes, Mabermuda continua a se destacar no cenário musical. Seu estilo único e compromisso com sua arte o tornaram um dos artistas mais respeitados e adorados em Moçambique
Fast Food
Kiba The Seven já está em 2026
O rapper moçambicano Kiba The Seven, que se encontra atualmente no Japão, já celebrou a chegada do ano de 2026, devido à diferença de fuso horário entre os dois países.
Enquanto no Japão o novo ano já começou, em Moçambique ainda se vive as últimas horas de 2025.
Fast Food
Já não há nada: Emerson Miranda raspou seu orgulho
O apresentador moçambicano Emerson Miranda voltou a ser assunto nas redes sociais após cumprir uma promessa feita publicamente sobre cortar a sua barba, decisão que tem gerado forte repercussão.
Miranda, teria há dias no Área VIP, afirmado em directo que rasparia a sua barba se os Mambas, a seleção nacional de futebol de Moçambique, avançassem para a fase seguinte de um importante torneio continental.
Após os acontecimentos recentes na competição, cumpriu a promessa e apareceu sem barba, cumprindo o que tinha anunciado.
Fast Food
Jonas Apollo leva “Terezinha” de Ziqo e Denny OG às pistas electrónicas
O DJ e produtor musical internacional Jonas Apollo tem vindo a ganhar destaque internacional na cena da música electrónica e house, depois de dar um toque moderno e electrónico à música “Terezinha”, de Ziqo e Denny OG.
A nova abordagem chamou a atenção do público moçambicano, que vê nesta iniciativa uma forma de valorização e promoção da música nacional, contribuindo para que os sons moçambicanos alcancem novos públicos além-fronteiras.