Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Lucrécia e Celso Paco apresentaram-se no Grebbestad Jazz Festival na Suécia – Xigubo
Xigubo

Lucrécia e Celso Paco apresentaram-se no Grebbestad Jazz Festival na Suécia

Lucrécia e Celso Paco apresentaram-se no Grebbestad Jazz Festival na Suécia

Os artistas moçambicanos Celso e Lucrécia Paco apresentaram-se na sexta-feira passada, no palco da Grebbestad Jazz Festival, onde Celso Paco fez um dueto com a sueca Rigmor Gustafsson e propôs sonoridades moçambicanas ao público.

No Grebbestad Jazz Festival, Celso Paco e banda tocaram o que o músico considera marrabenta jaizzifica, permitindo aos espectadores presentes na sessão captar passos e o ritmo que caracteriza o estilo musical cultivado no Sul de Moçambique. Segundo escreveu O Pais, o no dueto sueco-moçambicano, Celso Paco cantou em português e Rigmor Gustafsson em inglês.

Na mesma actuação, Lucrécia Paco disse um texto musicado pela banda e ainda cantou marrabenta. A actriz descreveu nos seguintes termos a experiência partilhada com o irmão e com a banda: “Tem sido fantástico poder pisar vários palcos e explorar espaços alternativos também”. E Lucrécia Paco não se limitou apenas a uma apreciação do trabalho de palco. “Temos tido muitos encontros, de forma espontânea, como um interessante abrir de portas para futuras colaborações”, escreve o País.

Além de actuar no Grebbestad Jazz Festival, Celso e Lucrécia Paco apresentaram-se na Vila Gerlesborg, sábado, e, este domingo, chegou a vez da Cidade de Gutemburgo.

 

Exit mobile version