Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Lizha James ainda chora sua fonte de luz – Xigubo
Xigubo

Lizha James ainda chora sua fonte de luz

“Se tivesses noção do vazio que deixaste no meu coração voltarias” é assim que a cantora moçambicana Lizha James, inicia a sua nova música, “Fonte de Luz”, depois de uma entrada melancólica feita por uma fusão de violino e piano, disponível em todas as plataformas de streaming.

A música, retrata, as saudades que carrega de um ente querido que a motivava a ser cada vez melhor no que faz na vida, porém, a sua partida a abalou de tal forma que chegou a duvidar das suas capacidades, porém por estes ser a sua fonte de luz, tornou-se também um dos pilares importantes para a sua sobrevivência, apesar da sua não presença física, o que a faz sentir muitas saudades, querendo apenas o reencontrar.

Você me ensinou tudo, tudo eu aprendi, mas não me ensinou que um dia ias partir e até hoje, te espero entrar por aquela porta”

A música é disponibilizada um tempo depois da cantora ter apagado todas as fotos com seu falecido esposo Bang, das redes sociais, e espalhar banners com a sua imagem nas avenidas da cidade de Maputo.

Exit mobile version