Na competição acirrada pelo título de Melhor Cantora dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), a cantora moçambicana Liloca está na mesma lista que a cantora Angolana Ary, para concorrerem ao prémio melhores Artistas femeninas dos PALOP, no AEAUSA, que é reconhecido como uma das principais premiações da música africana.
A grande gala final está agendada para o dia 11 de novembro, e a nomeação de Liloca promete adicionar um toque emocionante e imprevisível à competição. A African Entertainment Awards, USA (AEAUSA), conhecida popularmente como AEAUSA, é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2015 por Dominic Tamin, um cidadão dos Estados Unidos de origem camaronesa, em parceria com uma equipe de jovens pan-africanistas de diversas partes da África e do Caribe.
Com sua sede em Nova Jersey, EUA, e escritórios regionais estabelecidos em mais de 10 países na África e no Caribe, a AEAUSA desempenha um papel vital na promoção e reconhecimento da excelência artística na diáspora africana.