Xigubo

Leonel Mendes do Improriso acusado de burla por Gilmário Vemba

“Fiz 5 Shows em Moçambique com bilhetes esgotados, mas até agora vi ZERO Meticais” – Gilmário Vemba

É assim que Gilmário Vemba começa a sua live de lamentação e exposição de Leonel Mendes,  seu amigo a mais de 10 anos e organizador dos seus espetáculos em Moçambique.

Em Agosto de 2022, o Comediante Angolano, Gilmário Vemba, esteve em Moçambique para realizar uma série de Shows, organizados pelo colectivo Improriso dirigido por Leonel Mendes.

Até aí tudo bem, o problema começa quando o pagamento não foi feito. Desde o ano passado  desculpas são criadas para não pagar.

No total o comediante fez 5 shows, 4 do contrato e o quinto a pedido do público, todos lotados, porém este não viu nem se quer uma quinhenta do valor que devia ser pago, mas por consideração a Leonel não quis fazer exigências agressivas por acreditar que tratava-se de um amigos, uma vez que frequentava a casa do organizador e era conhecido pela família.

Segundo falou Gilmário em uma live realizada no dia de ontem a partir de Portugal, actualmente Leonel não atende suas chamadas, e quando atente, usa mentiras e joga a culpa na agência bancária.

Cansado de tantas voltas, segundo disse o comediante em Live, prepara-se para recorrer à justiça moçambicana, como forma de pressionar Leonel a pagar a dívida que tem consigo.

Exit mobile version