Connect with us

Fast Food

Lenna Bahule : Sara Tavares é enorme

Publicado

aos

Morreu a cantora Sara Tavares, portuguesa, de 45 anos vítima de um tumor no cérebro, descoberto em 2009.

Por conta do seu significado na música lusófona, Lenna Bahule, artista moçambicana,  dedicou seu moral no Instagram para lamentar a morte e expressar o quanto a cantora significava para si.

Segundo escreveu Bahule, Sara, é sua enorme inspiração e lhe faltam palavras para expressar o que sente.

De acordo com a imprensa portuguesa, a cantora morreu no hospital da Luz, em Lisboa, e sua morte foi confirmada pela Sony Music, editora que representa a artista e com quem, em setembro deste ano, Sara Tavares lançou o single KURTIDU.

Continuar a ler

Fast Food

Kiba The Seven já está em 2026

Publicado

aos

"Combustível" de Kiba, um projecto que faltou carro

O rapper moçambicano Kiba The Seven, que se encontra atualmente no Japão, já celebrou a chegada do ano de 2026, devido à diferença de fuso horário entre os dois países.

Enquanto no Japão o novo ano já começou, em Moçambique ainda se vive as últimas horas de 2025.

Continuar a ler

Fast Food

Já não há nada: Emerson Miranda raspou seu orgulho

Publicado

aos

Por

O apresentador moçambicano Emerson Miranda voltou a ser assunto nas redes sociais após cumprir uma promessa feita publicamente sobre cortar a sua barba, decisão que tem gerado forte repercussão.

Miranda, teria há dias no Área VIP, afirmado em directo que rasparia a sua barba se os Mambas, a seleção nacional de futebol de Moçambique, avançassem para a fase seguinte de um importante torneio continental. 

Após os acontecimentos recentes na competição, cumpriu a promessa e apareceu sem barba, cumprindo o que tinha anunciado.

Continuar a ler

Fast Food

Jonas Apollo leva “Terezinha” de Ziqo e Denny OG às pistas electrónicas

Publicado

aos

O DJ e produtor musical internacional Jonas Apollo tem vindo a ganhar destaque internacional na cena da música electrónica e house, depois de dar um toque moderno e electrónico à música “Terezinha”, de Ziqo e Denny OG.

A nova abordagem chamou a atenção do público moçambicano, que vê nesta iniciativa uma forma de valorização e promoção da música nacional, contribuindo para que os sons moçambicanos alcancem novos públicos além-fronteiras.

Continuar a ler