Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Konfuzo 412 reconecta-se aos palcos no Pfuka – Xigubo
Xigubo

Konfuzo 412 reconecta-se aos palcos no Pfuka

O rapper moçambicano Konfuzo 412 anunciou o seu retorno aos palcos depois de muito tempo sem cantar de forma directa com público por conta da Covid-19.

O evento realizado pelo Pfuka, terá lugar no dia 27 do mês em curso, no palco do 16 Neto, onde o rapper pretende reconectar-se com o Konfuzo de 2017, “para fazer uma cena nice”, uma vez que “foi no Pfuka onde tudo começou, quando fui convidado para actuar a solo e não como membro da lado B”.

Falando sobre os sentimentos que carrega antes da realização do Show, onde revelou que é dominado por sentimentos de dúvidas e nervosismos, mas acompanhada da uma certeza que “darei tudo de mim, e farei tudo para proporcionar uma experiência nice ao público” e levar através das suas músicas uma terapia, que promete ser eficaz para si, assim como para os outros que partilham o mesmo contexto de vida social com o seu.

O show será ao vivo acompanhado de uma banda e várias novidades serão reveladas no local do evento. Recentemente o rapper lançou o álbum, “A Liberdade do Alberto”, onde retrata a sua vida e revela-se livre de todas correntes que o prendiam e obrigavam a não ser a versão do Konfuzo ou Alberto Laisse Júnior que pretende ser.

Exit mobile version