Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
King Doppaz sai em defesa da Maira Santos – Xigubo
Xigubo

King Doppaz sai em defesa da Maira Santos

Pobreza é o que há de bom em Moçambique….” Foi um dos temas mais sonante desde mês passado até então, em quase todos veículos mediáticos. Vários internautas e figuras deixaram ficar suas críticas alguns convergiam e outros divergiam com essa abordagem.

Como é habitual quando algo torna-se viral, King Doppaz deixou ficar seu posicionamento em torno da famosa polémica

Para o artista, a Maira está repleta de razão, pois o nosso país é realmente pobre, não podemo-nos enganar com as instâncias turísticas, hotéis etc. Pois os mesmos bens que aparentemente tornam o “estável”, não pertencem a nenhum moçambicano. E de facto todos moçambicanos são pobres independemente do estilo de vida que cada um leva e não faria sentido nenhum que ela alimentasse uma realidade abstrata.

A polémica resultou da participação da artista num podcast brasileiro aquando da sua digressão em alguns programas focados em comédia no país do samba que é visto por comediantes como a esperança para abertura de portas para mais profissionais da mesma área.

 

 

Exit mobile version