Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Kiba com grandes planos para o rap moçambicano – Xigubo
Xigubo

Kiba com grandes planos para o rap moçambicano

Kiba The SEVEN

O primeiro rapper moçambicano a gravar um videoclipe na neve, Kiba The Seven, revelou através de suas redes sociais ontem, 2 de abril, que tem grandes planos para o rap moçambicano.

De acordo com o texto publicado pelo rapper em seu Facebook, planeia criar oportunidades para revelar novos talentos no futuro. Essa revelação surge em um momento em que Kiba lançou um concurso para produtores musicais.

Para participar do concurso, os artistas enviam suas instrumentais pelo WhatsApp do rapper, na esperança de serem um dos 7 selecionados para trabalhar com Kiba e, no final, se beneficiarem de alguns Meticais.

O prêmio máximo é de 14 mil Meticais, 7 mil para o segundo lugar e 3.500 para o terceiro lugar.

Para competir por esses prêmios, os selecionados terão que convencer o público, já que Kiba vai colocar sua voz em todas as faixas selecionadas e lançar semanalmente, e aquelas que conquistarem mais o público receberão o prêmio.

A ideia de oferecer um incentivo surgiu depois de Kiba ter sido acusado de aproveitar-se dos produtores para obter instrumentais sem custo, já que em sua primeira publicação não explicou do que se tratava.

Exit mobile version