O renomado rapper moçambicano Khronic, reconhecido por ser uma referência do movimento hip hop em português, acaba de lançar seu mais novo álbum de originais, intitulado “Linha do Tempo“. Composto por 13 faixas, o projecto é uma representação cronológica da trajectória humana, desde o momento de seu nascimento até a morte, contemplando também reflexões sobre o processo de desencarnação e evolução espiritual.
O álbum promete ser uma jornada única de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal por meio da música, com participações de importantes artistas do universo lusófono, incluindo Duas Caras, Hernâni da Silva, Mark Exodus, Mikas Cabral, Mundo Segundo, Fuse e Ga daLomba. Nos Estados Unidos, Khronic se aliou a nomes importantes da cultura hip hop como Masta Ace, M.O.P. e Outlawz.
A obra é baseada em diferentes ensinamentos e pesquisas, onde Khronic assume que há uma razão fundamental para a existência que é a reforma íntima e a transformação do carácter.
As colaborações internacionais fazem parte de uma estratégia criada com objectivo de celebrar a cultura que é transversal a todos os intervenientes. A produção do álbum foi assinada por Polegar Beatz, Hermetiko, Menfis_Segundo Piso, Edy Mc e pelo próprio Khronic.
O disco já está disponível em todas as plataformas de streaming e apresenta três faixas promocionais lançadas anteriormente: “Dar as Mãos” feat Mikas Cabral, “Zero Ego” feat Mundo Segundo & Fuse e “Espírito Livre II” feat Rage. O álbum é o primeiro volume do projeto “Linha do Tempo”, que terá um segundo volume em breve.