Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Internautas: Queremos Fred dos “Beefs sérios na área” no caso Dygo – Xigubo
Xigubo

Internautas: Queremos Fred dos “Beefs sérios na área” no caso Dygo

Fred artistas nacionais

No final do dia de hoje, as redes sociais ganharam um novo debate ao surgir uma intimação policial para a captura de Dygo Boy, rapper moçambicano, por conta de uma suposta burla. Com isso, Fred Jossias,figura influente no mundo do entretenimento em Moçambique correu para a esquadra onde o assunto está a ser resolvido, porém este não apresentou a postura esperada pelos internautas. 

Com a peça divulgada, os comentários dos internautas sugerem que Jossias, um amigo próximo do rapper Dygo, pode não estar a ser imparcial ao cobrir notícias relacionadas aos problemas do artista, uma vez que durante o assunto sobre a guarda da filha de Dygo, Fred preferiu afastar-se do assunto.

Sobre o assunto, Fred tentou fazer perceber aos internautas que não se trata disso, mas sim, de profissionalismo, porém estes o colocaram na parede afirmando que tende a perder a sua essência de bifador, quando o assunto envolve Dygo.

Exit mobile version