Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio zox-news foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wptbox/wp-includes/functions.php on line 6121
Internautas “matam” artistas que não influenciam  – Xigubo
Xigubo

Internautas “matam” artistas que não influenciam 

Nas últimas semanas, personalidades como Humberto Luís, Guyzelh Ramos e Lloyd Froy tornaram-se alvos principais de um movimento online liderado por internautas insatisfeitos com a falta de engajamento destes e de outros artistas sobre a realidade vivida em Moçambique. 

Em suas publicações, muitos internautas deixam comentários insinuando que o “artista morreu”, uma expressão que visa pressionar as plataformas a excluir as contas desses famosos.

A lista de alvos não para de crescer, incluindo figuras como Mr. Bow e Liloca. Para muitos fãs, o silêncio ou o apoio a movimentos distantes dos interesses do povo moçambicano revela uma desconexão com o público que os elevou ao sucesso.

Exit mobile version